✧ » ◇ « ✧ »II« ✧ » ◇ « ✧

121 19 24
                                    

Olá corações, espero que vocês gostem, não esqueçam de comentar e curtir 🦊
Boa leitura 💙🦊

   ✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧

Ele entrou na sala, e o seguiu para uma sala de vidro privada, que estava cercada por cortinas.

Luna- então foi você que me enviou o convite!

As luzes se apagam e gritos podem ser ouvidos.

Devido o rápido apagão algumas pessoas gritaram e sem perceber luna estava pegando na mão de Yibo e apertando com força.

- Ai, a senhorita e realmente forte, me daria a honra de saber ser nome?

-Ah, desculpe, me chamo Luna Laine e o senhor séria?

- Não precisa de tanta formalidade, Sou Yibo, Wang Yibo, e o que trás uma linda garota a essa cidade senhorita Laine?

- Eu sou pintor..a, terei uma exposição em breve.

- ohhh que interessante, gostaria de receber o convite. Disse dando um sorriso de canto de boca.

- Posso fazer uma pergunta?

- Claro, sou um livro aberto. E juntou as mãos sobre a mesa em uma posição como se estivesse pensando.

- Por que me chamou para jantar, já que nem sabia meu nome e nunca nos vimos?

-Ah, isso é simples, vi você mais cedo na recepção e pelo que percebi você não parava de olhar na minha direção, além de ter uma beleza rara, imaginei que estivesse interessada em mim, então resolvi dar o primeiro passo.

- Você é realmente narcisista, não é?! Eu poderia está olhando outra coisa, não necessariamente você.

- Ohhh, sério, tipo o quê?

-Hum... um quadro, que estava perto de você.
Disse ficando um pouco vermelha.

-Se foi isso terei que comprar o quadro, assim ele não poderá disputar o seu olhar.

Luna estava bebendo pouco de água quando escutou isso e imediatamente cuspiu um pouco de água sobre a mesa, o que fez Yibo rir, uma risada leve e gostosa, nem parecia a pessoa que foi descrita no relatório da missão.

Luna se empanturrou, repetiu dois pratos, pediu três acompanhamentos de carne e tomou duas taças de sorvete. Ela só tinha comido a comida do avião então estava varada de fome.

Yibo olhou curioso, aquela garota é realmente diferente, não estava tentando impressiona-lo como várias na festa tentariam, ela foi ela mesma.

-Já que terminamos, preciso ir ao leilão, poderia me acompanhar?

-Ah, ainda tem o leilão, é que... Eu estou cansada sabe cheguei hoje, e você sabe estou de salto, andar nele nunca é fácil e eu estou em cima dele a bastante tempo então boa noite, eu mando o convite para você, boa noite, tchau.

Antes de ir Luna colocou mão no ombro de Yibo, depositando alí um rastreado. Foi direto para o sei quarto, trocou de roupa, tirou o salto matador e foi até a varanda.

 Foi direto para o sei quarto, trocou de roupa, tirou o salto matador e foi até a varanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O agente secreto (Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora