OBS: tudo que está escrito itálico são flashbacks
só isso, boa leitura <3
– A guerra acabou. — Começou após um longo suspiro — Só que... ainda existem aqueles que continuam lutando...
Lembrou-se de quando segurou delicadamente o corpo de seu amado após uma longa noite de filmes e o fez companhia, cuidando dele e trocando pequenas carícias.
Seus cabelos longos estavam molhados, dado que havia saído do banho a pouco tempo, o que não foi o suficiente para mantê-lo acordado. Os olhos estavam delicadamente fechados e sua respiração leve acalmava Shisui. Sentiu-o se mexer em seus braços e o encarou assim que o colocou na cama delicadamente. Não conteve o sorriso quando afastou as franjas do rosto do mais novo e viu um sorriso se formando em seus lábios.
– Sui... — Sua voz era calma e sonolenta.
– Você não tava dormindo?
– Fica aqui comigo...
– E uma guerra interna não termina tão cedo.
Aquela lembrança feliz que antes se preenchia sua mente foi rapidamente substituída pela lembrança da última vez que viu Itachi vivo.
Os cabelos agora estavam molhados por conta da chuva. A ferida no supercílio esquerdo fazendo o sangue escorrer e seu olho se fechar agressivamente pela dor. O segurou em seus braços e afastou o cabelo de seu rosto. Não poupou lágrimas. Apoiou o corpo fraco de Itachi em seu ombro e começou a andar o mais rápido que podia de volta para a trincheira. Queria sair de lá, queria salvá-lo a qualquer custo, mas a distância parecia longa demais. O que deu nele para ir tão longe no fogo cruzado?
– Sui... — Agora sua voz era fraca, quase inaudível.
– Fica calmo, eu não vou te abandonar.
– Não pode ficar aqui.
Observou todos ali sentados. Conseguiu ver a tristeza nos olhares baixos da platéia. Todos aqueles que estavam ali haviam perdido alguém importante pra si, fosse um amigo, um irmão, ou até mesmo... um noivo.
Conteve as lágrimas, podia se considerar forte só por isso. Sua garganta doía, parecia que alguém estava o enforcando com força usando um arame farpado grosso, quase como se estivesse forçando o Uchiha a chorar. Respirou fundo e olhou para o retrato de Itachi a sua esquerda. As flores vermelhas na moldura o fizeram lembrar de quando prendeu uma flor vermelha no cabelo de Itachi, que sorriu e desviou o olhar com vergonha. Aquele sorriso tinha sido o motivo principal pelo qual os dias de Shisui ao lado de seu único amor eram sempre os mais incríveis. Seu olhar se voltou às pessoas a sua frente.
– O Itachi foi pra mim o que ninguém mais foi.
Seus gemidos eram abafados pela própria mão que cobria sua boca. A visão privilegiada de seu namorado revirando os olhos com o mais puro prazer fez um sorriso aparecer no rosto de Shisui enquanto atingia seu ápice dentro do mesmo, que logo o acompanhou, gozando em seguida. Shisui se afastou depois de deixar um beijo suave nos lábios de Itachi e deitou ao seu lado, o abraçando por trás.
– E se eles nos ouviram?
– Tenho certeza que não.
Era engraçado pensar que enquanto Fugaku, Capitão do Exército estadunidense, apresentava uma reunião importante para o resto dos soldados , Shisui fodia com força o filho do mesmo no quarto em que estavam alojados. Não foi fácil fugir daquela falação chata do pai de Itachi, mas no final valeu a pena.