EUTANÁSIA

36 2 6
                                    


Eutanásia


1. Eutanásia é o ato intencional de proporcionar a alguém uma morte indolor para aliviar o sofrimento causado por uma doença incurável ou dolorosa.

2. Suicídio assistido.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


A escuridão deve ser melhor que isso

Solta minha mão

Deixa eu abraçar o abismo

Eutanásia — Supercombo



Era impossível se manter de pé diante daquela cena. A dor que tomava seu corpo era imensurável. Quanto tempo se passou desde que ele entrou naquele quarto? Quando foi a última vez que ele comeu? Que ele dormiu? Que ele olhou pela janela e sorriu por ter se passado mais um dia? Ele não sabia dizer.

Eram tantas sensações, tantas emoções. Tantas memórias.


— Já sabe, né?

— Sei, o de sempre — os dois sorriam ao mesmo tempo.

Se dirigiu até a máquina de café e começou a preparar o café com leite que Itachi sempre pedia, e fazia questão de sempre fazer o mesmo desenho da silhueta da cabeça de um gatinho com leite — inclusive, Shisui aprendeu a fazer aquilo no café só para impressionar o estudante, foram noites em claro, mas valeu a pena no final.

Itachi não conseguia evitar o sorriso sempre que via aquele gatinho desenhado no café, e Shisui sentia seu coração aquecer e sua vida se iluminar sempre que via aquele sorriso específico.


— Itachi... por que...? — Shisui sentiu a cabeça doer pelo choro constante e segurou a mão do mais novo entre as suas, levando-a até sua testa. Sua voz saiu falha e tremida. Suas lágrimas molharam o lençol branco.

Shisui sentia muita falta de sentir o calor das mãos de Itachi em contraste com as suas mãos geladas. Mesmo no frio intenso do Nebraska, suas mãos continuavam quentes, e senti-las em contato com sua pele por debaixo das cobertas era a melhor sensação do mundo.

Agora, Itachi estava quase tão branco quanto a neve que caía quando saíram juntos pela primeira vez.


 Devia ter me pedido para adiar, eu não sabia que ia fazer tanto frio. Me perdoe.

— Deixa disso, Shisui! — Segurou suas mãos por entre as suas e depositou um selar sobre sua palma. — Eu não me importo — sorriu e viu Shisui fazer o mesmo, abaixando a cabeça e dando uma risada fraca.

— Você é mesmo excepcional, 'Tachi.


Shisui costumava sorrir enormemente sempre que se lembrava do dia em que tomou coragem para pedir Itachi em namoro. Agora, sempre que se recordava daquele dia, ao mesmo tempo que olhava a aliança em dos dedos finos de Itachi, deixava cair boas lágrimas.


Era verão, finalmente. A ideia de passar uma semana e meia no litoral era ótima. E melhor ainda quando podia ter a companhia de Itachi.

Shiita one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora