Ruby

88 10 8
                                    

Obrigada mais uma vez @Nigraenam10 pela betagem.

__________

Hinata POV

— Força! — Gritou perto do meu ouvido, ela consegue ser bem barulhenta quando quer...

— Grita mais baixo... — Pedi calmamente.

— Desculpa Hina, mas quando eu vejo os garotos jogarem sempre fico eufórica! — Sorriu.

— Eu te entendo, também fico quase da mesma forma, mas quem realmente me deixa eufórica é o... Vai Lee! — Me interrompi quando vi o mesmo com a bola. Ele driblou antes de passar para o Sasuke que não demorou muito para tentar encestar, infelizmente falhou e claro que isso o deixou chateado. Rock Lee e Sasuke Uchiha, dois dos três membros do trio invencível, como são chamados aqui na escola. Sabe o porquê nós os chamamos assim? Bom, talvez pelo facto de que quando estão juntos são invencíveis, mas se é um trio então falta um elemento certo?

— Ele vai entrar Hinata! — Ela me pegou pelos ombros e me sacudiu de um lado para o outro.

— Aí está o terceiro elemento do trio. — Comentei em um sussurro, vendo um loiro incrível entrar.

— N! — As líderes de torcida começaram.

— A! — Ele foi até a quadra.

— R! — Olhou para as líderes de torcida.

—U! — E logo em seguida olhou para nós.

— T! — Depois piscou e sorriu.

— O! Trio invencível!... — Começaram e logo nós começamos a acompanhar.

— Viste isso Hina, ele piscou para ti! — Parecia que ela tinha ficado três vezes ainda mais eufórica do que os outros.

— Não... — Voltei a olhar para ele. — Ele sorriu para a plateia... — Sorri triste, Naruto nunca olharia para mim...

__________

— Já estás melhor Shion? — Perguntei sentada ao lado dela em uma das macas da enfermaria.

— Sim... — Ela massageava o rosto. — Como é possível eu ter tanto azar? Quer dizer, só eu para chocar com um pilar que não saiu do lugar... — Reclamou.

“Shion Nakei, 16 anos, minha melhor amiga apesar de termos nos conhecido apenas no ano passado, fujoshi assumida, ela tem certeza que a Sakura e a Ino se pegam às escondidas, mas eu acho isso impossível... Só acho...

Ela também dizia que o Naruto e o Sasuke eram namorados, mas isso acabou quando vimos "acidentalmente" o moreno beijando a prima do loiro, que deu um tapa nele logo em seguida.

É cada coisa que acontece nessa escola, todo mundo aqui é louco. Às vezes me pergunto se eu sou do mesmo jeito...” — Saí de meu transe quando escutei Shion falar.

— Sou tão azarada Hina. — Me olhou triste.

— Você não é azarada...

— Então o que eu sou? — Questionou com uma cara de tristeza.

— Distraída! — Afirmei e dei de ombros com um sorriso, logo depois ela fez um bico fofo. — Eu vou beijar os seus lábios para ver se eles além de lindos são saborosos! — Brinquei e sorri divertida.

— Você até pode, mas não vais gostar. — Afirmou invicta com um sorriso travesso.

— E como você pode ter certeza disso? — Indaguei com uma sobrancelha erguida já esperando sua resposta cheia de malícia.

Declaração com magiaOnde histórias criam vida. Descubra agora