Naruto POV
— Naruto! Levanta de uma vez, vais chegar tarde na escola! — Ouvi a minha tia gritar do andar de baixo.
— Tenha calma... — Virei para o outro lado da cama, eu estava exausto. — ... O despertador ainda não... — Parei de falar ao ver que no lugar do despertador havia uma maçã. — ... CADÊ O MEU DESPERTADOR?! — Procurei desesperado por ele até que o meu celular tocou. — Sasuke... — Era uma mensagem dele.
“Não esperem por mim, vou com a minha mãe.”
Normalmente eu, ele e a Karin fazemos o trajeto juntos. Aproveitei para ver que horas eram no celular e arregalei os olhos ao ver.
07:19...
Ótimo... Vou chegar tarde...
__________
— Não corras tão rápido! — Ordenou.
— Desculpa, mas se eu não correr vou acabar por chegar tarde...
— Mas está me machucando!
— Podíamos ter evitado isso, mas você transformou o meu despertador em uma maçã!
— E vou transformar você em outra se não se acalmar! — Parei no mesmo instante, tirei a mochila das costas e a abri.
— Uffa! Quase morri... — Reclamou após tirar a cabeça de dentro da mochila.
Esse foi o único jeito que achei de trazê-la comigo sem que ela fosse vista, colocando-a mesma na mochila.
— Estás bem?
— Adivinha!
— Ai ai... Desculpa, mas não tive outra opção... Espera... Onde estão os meus livros?
— Bem, eu precisava de espaço, por isso...
— Garnet, por favor não me digas que te livraste deles... — Implorei.
— Claro que não, eu apenas os encolhi, está vendo? — Ela mostrou-me as miniaturas dos meus livros.
— Incrível! — Sim, eu me impressiono com pouco. — Mas agora eu vou precisar deles...
— Isso não é um problema, brilha, brilha, jóia mágica! — Segui os livros que flutuavam com o olhar atento, eles voltaram ao seu tamanho original e logo a seguir caíram um a um na minha cabeça.
— Ai! — Reclamei esfregando as mãos onde os livros caíram.
— Vê isso como um castigo por me deixares em uma mochila nada espaçosa! — Sorriu de canto.
— Tsc! — Que gata ousada.
__________
Finalmente as aulas acabaram, mas ainda temos muito para fazer.
— Ainda falta muito? Quero sair daqui... — Ela ainda estava dentro da mochila, e claro, reclamava a cada minuto, honesta parte, eu faria o mesmo.
— Tem calma Garnet, ela deve estar com as líderes de torcida. — Eu tinha que andar com a mochila à frente para poder conversar com ela sem precisar falar muito alto.
— Ela é uma líder de torcida? — perguntou curiosa.
— Não, ainda não.
— Como assim?
— Bem... Nem eu sei explicar isso... — Eu sinceramente ainda não entendi o que aconteceu ontem... — Mas tenho certeza que vai dar tudo certo, porque ela é determinada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Declaração com magia
FanficHinata Hyuuga, 16 anos, estudante do ensino médio, sou a garota mais fofa do 11º. Ao menos é isso que as pessoas dizem para mim... Sou um pouco tímida, mas a minha timidez nunca me impediu de fazer o que eu queria até agora... Eu quero me declarar...