Betagem feita pela @Nigraenam10 no Spirit.
Boa leitura!
__________
Naruto POV
— Aqui!
— Passa para mim!
— Vamos, Naruto!
"A bola estava sob o meu controle, eu tinha que passar para um deles, mas para quem?"
— Não temos muito tempo! — Ouvi o treinador gritar.
"Então é isso, vai para o Lee! Driblei a bola com o objetivo de passar para o Lee, mas instintivamente a atirei para o lado oposto."
— É minha! — Sasuke falou com um brilho nos olhos, tenho certeza que ele está feliz por dependermos dele, até porque se ele não encestar agora, o jogo vai prolongar-se.
"Um passo, dois passos e o som do apito após uma enterrada perfeita!"
— YEY! — Celebramos com às líderes de torcida e os adeptos.
— Nós realmente passamos para a semifinal! — O Rock Lee falou com lágrimas nos olhos. De acordo com o Lee, há quatro anos que isso não acontece...
"No ano passado conseguimos chegar aos quartos de final, mas foi apenas isso... Lembro-me que na época o treinador disse que quando fossemos polidos seríamos imbatíveis, e ele não estava errado, esse ano somos considerados o melhor time da região depois de meses de treino." — Fui interrompido de meus devaneios quando vejo Sasuke ser erguido a contragosto pelos nossos companheiros. Logo as líderes de torcida, o treinador e alguns dos nossos colegas aproximaram-se para celebrar.
— Naruto! — Lee pegou-me pelos ombros quando chegou perto. — Você foi demais! —Abriu um sorriso.
— Obrigado Lee, mas eu não fiz...
— Deixa disso! — Ele me interrompeu. — Não é porque não conseguiste fazer mais de dez pontos que não foste um máximo! Você e o Sasuke têm uma ligação incrível quando estão juntos na quadra, me dá até uma vontade de chorar! — Ele já estava literalmente a chorar, mas não era por isso...
— Lee... — Chamei a atenção dele. — Você também faz parte do trio invencível! — Ele arregalou os olhos.
— Naruto! — Agora ele me abraçou.
"Rock Lee, 17 anos, aluno do 12º C. Ele é tão emotivo. Não que isso seja errado, na verdade, as vezes é engraçado.
Apesar do Lee ser um ano mais velho ele se entende muito bem com os alunos do 11º, até comigo ele fala normalmente.
Acho que ninguém é como ele..."
— Ei! — A Matsuri chamou por nós. — Vamos, está na hora da cerimônia!
— Ah sim! — Já me tinha esquecido disso...
__________
Após a cerimônia eu fui treinar sozinho enquanto os outros decidiram comemorar a nossa vitória. Eu também devia ir, mas o próximo jogo é depois de amanhã, e os adversários são cada vez mais fortes, por isso tenho que treinar mais do que o normal, eu tenho que recuperar o ritmo e era isso que eu ia fazer, mas me desconcentrei novamente quando ela apareceu na quadra.
Admito que naquele momento eu quase me esqueci que tinha que treinar, porém quando ela saiu correndo eu não pensei em mais nada a não ser nela. Saber que ela podia não estar bem me deixava extremamente preocupado, mas quando a encontrei ela saiu correndo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Declaração com magia
FanfictionHinata Hyuuga, 16 anos, estudante do ensino médio, sou a garota mais fofa do 11º. Ao menos é isso que as pessoas dizem para mim... Sou um pouco tímida, mas a minha timidez nunca me impediu de fazer o que eu queria até agora... Eu quero me declarar...