- Meus poderes funcionam aqui, ou você esqueceu? - disse Wanda, após Agatha torturar seus filhos em sua frente.
Elas tinham acabado de chegar às ruas de Westview. Após um longo tempo visitando seu passado, Wanda já estava sem paciência. Não deixaria Agatha continuar prendendo seus filhos pelos pescoços com "cordas mágicas".
- Não, querida. Estou contando com isso – disse e começou a torturar Billy e Tommy ainda mais.
- Não! - Wanda exclamou e lançou uma rajada vermelha usando seus poderes, fazendo Agatha cair para trás, aparentemente desnorteada - Vão para seu quarto - ela ordenou aos seus filhos.
- Vamos ficar com você - Tommy respondeu - Podemos ajudar.
- Escutem sua mãe, meninos - Agatha disse, em tom de maldade e com um sorriso. Tommy pega Billy e corre para dentro de casa, usando seus superpoderes.
Wanda continua tentando lutar com a bruxa, mas desta vez, quando lançava pequenos raios vermelhos de energia, Agatha conseguia se defender dos ataques e controlar aquilo. Ela fez uma espécie de esfera com o poder das duas na palma de sua mão e conseguiu absorver para si uma parte dos poderes da Feiticeira Escarlate.
- Absorvo o poder de quem não merece. É tipo o meu lance - conta Agatha. Wanda olhou para as próprias mãos e percebeu que sua pele estava enrugada como se tivesse envelhecido centenas de anos. Parecia até mesmo podre. Harkness desta vez decide revidar e repetindo o movimento antes feito por Wanda, lança uma grande quantidade de energia sobre ela. Sem o conhecimento e as habilidades de Agatha, Wanda apenas cai para trás, rolando, parecendo indefesa - O desespero subiu à sua cabecinha ruiva. Então, por que não entrega sua magia para alguém que sabe o que fazer com ela? Eu deixo você ficar com este... - ela deu uma pausa para decidir qual seria a melhor expressão para usar, e com uma cara de desgosto, disse: - Final de mundo patético. O que você acha?
- Por que quer meus poderes? - Wanda perguntou, com a voz tremendo enquanto tentava se reerguer do chão após o impacto - Já não tem o suficiente?
- Ah, querida - Agatha disse, zombando da outra - Eu tenho algo muito especial para fazer com eles. Apenas a minha magia não vai ser o bastante. Sabe Wanda, talvez um dia você saiba e aprenda sobre todo o poder que um dia teve a chance de usar, mas não possuía o suficiente conhecimento.
Quando parecia que Agatha ia tentar drenar os poderes mágicos de Wanda de uma vez por todas, Visão reaparece e usa o poder da suposta Joia da Mente em sua testa, atacando a bruxa. Em seguida lhe dá um chute e Harkness cai no chão, próxima à parede de uma das casas da vila. Ainda sem trocar uma palavra, ele e Wanda tentaram chegar perto do local onde ela havia caído, mas não tinha ninguém lá. Agatha havia misteriosamente desaparecido. Até que então, Wanda se dirigiu à Visão.
- Vis... Me desculpe. Eu devia ter lhe dito assim que me dei conta, eu...
- Sim Wanda, eu entendo - ele respondeu, de maneira calma e tranquila - Mas agora temos problemas maiores para lidar. Como aquilo... - ele termina de dizer com uma pausa, apontando para trás dela. Wanda se vira e se espanta com o que vê. Outro sintozóide havia acabado de chegar em Westview. Era como outro Visão, mas... com um visual completamente diferente. Todo o seu corpo possuía uma cor branca e a luz do lugar onde deveria ficar a Joia da Mente em sua testa era azul.
- Vis? - Wanda perguntou, confusa. Não sabia agora quem era realmente o Visão que criou. Poderiam realmente ter reconstruído o sintozóide e nunca terem contado. Mas seu Visão não poderia ter ficado daquela maneira. Era muito diferente. Reconhecia o amor de sua vida. Então ela decide perguntar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvel | WandaVision - Episódio 9 reescrito
FanficNesta história eu reescrevi o episódio 9 de WandaVision, já que achei decepcionante e de longe o pior episódio da série. Vai ser apenas um capítulo (tirando o epílogo) e eu possa talvez até fazer uma saga a partir dele. Tudo depende de vocês estarem...