- Kat, vou revelar algo que você pode não gostar, mas preciso te falar pra que você possa entender todo o contexto!
Fiquei nervosa, mas permiti que contasse. Naquele momento a curiosidade me consumia.
- Pode falar Luka, estou atenta!
- Como já havia dito, nós já sabíamos da existência um do outro, mas nunca havíamos trocado uma palavra sequer. Porém, no fundo tem um motivo.
- e qual seria? Perguntei em tom desconfiado.
- você é muito parecida com minha ex namorada, revelou.
algumas pessoas já tinham comentado que eu parecia com uma garota da cidade, mas nunca liguei para comparações, então não me importei em conferir, mas pela primeira vez eu queria ver a tal garota com quem eu parecia.
fingi surpresa, e disse pra prosseguir.
- bem, por você parecer com ela, isso fazia com que involuntariamente não me aproximasse de você. Alguns amigos já tinham dito a mim que você era uma pessoa interessante, divertida e que eu deveria te conhecer, mas sempre tive esse medo de me aproximar de você e consequentemente lembrar dela. Mas na festa, quando tivemos nosso primeiro contato, isso não aconteceu e pude ver o porque todos elogiam sus personalidade.
Quando ele terminou de falar, olhou para os lados de vergonha e isso o fez ficar estranhamente atraente. Acho que nessa hora abri um pouco a boca mas rápido percebi e a fechei para ele não perceber.
- Estou muito surpresa com tudo o que me falou, principalmente por lhe admirar em segredo, confessei. E, talvez, a noite da festa também fixou-se em minha memória por sua causa.
Sempre achei Luka atraente, mas exatamente por ser assim, não tinha coragem de falar ou muito menos imaginar que ele um dia gostaria de mim, mas o destino estava ao meu favor. Talvez Alefe não era o escolhido, mas o atraente Luka, que agora estava a minha frente, na verdade a exatos 30cm de distância.
Luka continuou - Por isso a chamei aqui, nesta noite de sexta feira, pra perguntar se você aceita sair comigo, se aceita que ambos os conheçam melhor, pra quem sabe vivermos um romance, ficarmos juntos. E, só pra esclarecer, eu esperei esse tempo pra ter certeza que o que senti aquela noite por você foi real ou porque você se assemelha a minha ex e tirei a conclusão que é você Kat, é por você que estou apaixonado, simplesmente por você e seu jeito tímido e divertido de ser.
Naquele momento, estava muito feliz. Pela primeira vez na vida alguém tinha se declarado pra mim. Pela primeira vez em catorze anos alguém havia se apaixonado por mim. Então minha resposta foi sim.
Em seguida, nos abraçamos forte por um longo tempo. Foi um abraço bom, quente e apertado. Eu estava feliz, muito feliz, mas aqueles braços que me envolviam não faziam o efeito que os de alefe faziam em mim, mas esse pensamento logo passou, talvez não fosse bom comparar, pensei e apenas curti aquele momento, o nosso momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além da vida.
Romance" O coração deles tornou - se um só e a vida curta para tanto amor."