Vergonha alheia

17 3 0
                                    

Quando virei a esquina, vi que os três já estavam no lugar marcado. Kamy foi a primeira a me avistar. Caminhei mais um pouco e cheguei aonde estavam. Primeiro cumprimentei Kamy com um abraço e em seguida Calebe. Quando chegou a vez de Alefe foi diferente, com um abraço rápido e superficial. Não era o que meu coração queria, mas meu corpo não o obedecia.

Foi um papo bem descontraído. Porém, não me atrevi a olhar em direção a Alefe durante os diálogos. No meio da conversa, o casal nos agradeceu por ter dado o empurrãozinho que faltava para ficarem juntos e convidaram Alefe e eu para irmos ao cinema como forma de agradecimento. Nessa hora, Alefe me olhou, esperando que eu respondesse o convite. Pensei um pouco e aceitei com uma condição, Kamy perguntou qual era e respondi que o filme não poderia ser romântico. Eles riram e aceitaram minha condição. Em seguida, nos despedimos e cada um foi pra sua respectiva casa.

Dias depois

Estava na escola. O sinal já havia tocado avisando que o intervalo tinha começado. Estava guardando meu caderno e estojo quando meu celular toca. Atendo e tenho uma grande surpresa.

- Alô?

- ket? é você?

- Sim, quem tá falando?

- é o Luka! lembra de mim ?

- claro! Oi Luka... que surpresa! Tudo bom contigo?

-estou ótimo! mas, vou direto ao assunto! Vc está disponível hj a noite ?

- estou sim, mas pra que?

- não posso responder nada agora, só diga que pode me encontrar hj a noite na praça central as 19h.

- Ok então! Te vejo lá.
bjsss.

- bjss.

Era Luka! um menino gato que conheci em uma festa. Mas como ele conseguiu meu número?
Bom, isso não importava naquele momento, pois a curiosidade tomava conta de mim. Continuei minha a me arrumar e fui pra escola. Na hora do intervalo liguei para Alefe pra dizer o que
tinha acontecido. Ele ficou calado enquanto eu contava com um certo ânimo. Quando terminei ele disse uma frase que não havia imaginado ouvir naquele momento:

-Acho que ele vai te pedir em namoro!

Fiquei calada por um instante e em seguida a única coisa que saiu da minha boca foi um...

- acho que não!

E ele disse com um tom baixo:

- acho que sim.

O sinal bateu e tive que desligar. Enquanto subia as escadas, fui pensando na possibilidade de Luka me pedir em namoro. Mas como? só tínhamos nos visto uma única vez.

Um amor além da vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora