Depois que conseguiu parar de chorar, Tsukishima tentou conter todos aqueles sentimentos que estava sentindo para não preocupar o Haru; ele mandou uma mensagem para Shoyou pedindo se o filho dele estaria presente na janta e se poderia levar o seu também. O ruivo confirmou ambas as perguntas. Para ser honesto o loiro não tinha mínima vontade de ir a esse jantar, porém ele já havia faltado muitos outros e seus ex-colegas de times nunca parariam de incomodá-lo se não fosse dessa vez.
Por não estar com a cabeça no lugar que deveria, o de óculos desistiu de arrumar as suas roupas no armário e simplesmente enfiou tudo o que ainda restava em cima da cama de volta para dentro do roupeiro. Ele pegou a carta com cuidado, colocou-a dentro do envelope e colocou o envelope na primeira gaveta da mesa de cabeceira, junto com as alianças do antigo matrimônio.
Logo após, ele informou ao seu filho que iriam até a casa dos Kageyamas mais tarde e pediu que se arrumasse. Depois disso, Tsukishima voltou para o seu quarto e foi tomar um banho, pois precisava colocar alguns (vários) pensamentos no lugar e um banho quente era um ótimo meio de fazer isso.
*Quebra de Tempo*
Era por volta das oito horas da noite quando Tsukishima tocou a campainha da moradia da freak duo, Shoyou foi quem atendeu a porta, com a sua alegria costumeira e os cumprimentou:
- Boa noite! Como foi o trajeto até aqui? Pegaram muito congestionamento? – O ruivo perguntou, já fechando a porta atrás deles.
- Boa noite tio! - Haru cumprimentou animadamente
- Foi tranquilo. – O mais alto responde simplesmente, com um olhar não muito animado.
- Espero que não estejam com muita fome, o Tobio ainda não terminou de cozinhar... seja lá o que ele estiver cozinhando. – O ruivo falou, enquanto a dupla tirava os sapatos.
- Haru, o Mitsuo está no quarto, pode ir lá, provavelmente ele já está te esperando. – O mais baixo fala ao acastanhado, acompanhando ambos até a cozinha. Onde o azulado estava cozinhando, ele vestia por cima da roupa um avental cor-de-rosa e estava concentrado demais para prestar atenção no que ocorria ao seu redor; o ruivo estranhou muito o fato do de óculos não soltar nenhum de seus comentários sarcásticos sobre a situação (o que seria o seu normal) então, resolveu investigar sobre o assunto.
- Pensando melhor deixa que eu te acompanho até lá, tenho que dar uma palavrinha com ele mesmo. – Shoyou disse, colocando a mão sobre o ombro de Haru. – Sinta-se em casa Tsukishima, tenho certeza que não se importará com a falta da minha presença por alguns instantes. – O ruivo e o acastanhado saíram da cozinha, deixando para trás o loiro e o azulado.
- Haru, antes de nós irmos ao quarto do meu filho eu preciso te perguntar algo. – Disse-lhe o mais velho, o mais novo simplesmente concorda com a cabeça. – Aconteceu algo com o seu pai? Porque ele parece estar mais quieto do que ele normalmente é, isso me preocupa um pouco, pois eu sei que se aquele cabeça dura estiver com algum problema ele nunca nos falará. Então eu gostaria de saber se você reparou em algo diferente para que possamos ajudá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Passion
RomanceOnde Tsukishima e Yamaguchi são melhores amigos desde de crianças e são apaixonados um pelo outro desde a adolescência, só que nenhum dos dois nunca se declarou. O loiro acabou namorando, se casando com Kuroo e adotando um filho com ele. E o esverde...