Cassidy narrando...
🔴Eu nunca tive uma infância muito boa. Meus pais tinham problemas com drogas e bebidas, meus parentes nunca ligaram pra mim, então... Eu não tinha com quem contar. Só o meu irmão mais novo, mas... Eu não queria que ele ficasse triste, então eu não contava sobre eu estar triste.
Vou até o quarto dos meus pais e os vejo dormindo. Vou até o quarto do Victor e o vejo acordado brincando com o seu ursinho. Vou até ele e me sento ao seu lado.
🔴 Lá em casa era mais tranquilo quando meus pais dormiam, mas mesmo assim, eu não queria ficar naquele lugar. Tudo nosso era de doação de pessoas
Ouvimos um barulho de porta se abrindo. Me levanto e vou até a porta do quarto. Olho para o corredor e vejo mamãe cambaleando um pouco. Vou até ela e tento a ajudar.
Mãe: Sai, peste.
Fala com raiva me empurrando. Volto para o quarto e fico um pouco com Victor. Depois de um tempo, ele começou a falar que sentia fome. Eu desci as escadas e os vi deitados no sofá com uma garrafa de vinho na mão. Fui até a cozinha e abri os armários. Comecei a procurar algo para comer, mas não havia absolutamente nada, nem sal, nem algum tipo de tempero.
🔴Eu aproveitava quando tinha sal e dava um pouco de água com sal pro meu irmão beber, eu pensei que talvez ele não tivesse fome, mas... Eu entendo hoje em dia que aquilo só engavana a fome por um tempo, até que chegou esse dia...
Comecei a procurar por qualquer coisa na cozinha, mas só achava garrafas de vinho e outras bebidas alcoólicas.
🔴Naquele dia eu não tinha nada para dar pro meu irmãozinho comer... Então...
Fui até o quarto dos meus pais e peguei a carteira de minha mãe. Tirei um pouco de dinheiro e a guardei novamente. Voltei para o meu quarto e peguei meu irmão. Saímos de casa e eu comprei algo para ele comer, quando voltamos para casa, mamãe estava furiosa. Ela começou a jogar coisas em mim e a me bater. O meu irmão correu pro quarto e fechou a porta. Eu consegui correr pro quarto quando ela se destraiu com o som da campainha. Entrei no quarto e tranquei a porta.
🔴eu lembro que meu irmãozinho perguntou pra mim, o porque de eu estar toda machucada... Eu nunca contei isso pra ele, nem pra ninguém. Bom, todos os dias eram um verdadeiro inferno naquela casa, a mamãe saia e depois voltava depois de horas, e até mesmo dias as vezes. Meus pais sempre estavam brigando e sempre descontavam na gente. Mas... Teve um dia que... Eu não consegui fazer nada pra ajudar o meu irmão...
Eles chegaram mais uma noite em casa bebados e foram pra sala. Se sentaram no sofá e colocaram um pouco de trigo em cima da mesinha de centro. Eles começaram a respirar o trigo e pareciam se divertir com isso.
🔴eu lembro que naquele dia, depois de terem feito isso... Eles ficaram um pouco agressivos e começaram a brigar com a gente. Eu lembro que... Meu pai veio me bater e...
Meu pai veio até mim e segurou meu braço bem forte, quase o quebrando. O meu irmão veio até ele e começou a chutar ele, mas meu pai o empurrou e me deu um soco.
🔴Eu lembro que teve uma hora que eu tentei sair de perto dele, mas ele puxou meu braço e escutei meu osso estralar, por sorte ele não quebrou. Depois ele me soltou e foi até meu irmão. Eu tentei ir até ele, mas minha mãe começou a me bater também. Meu pai gritava com ele e dizia que ele era um menino mal e que merecia ser castigado. Meu irmão só chorava e du via o desespero nos olhinhos dele, e meu pai batendo nele. Até que ele caiu no chão chorando bem fraquinho enquanto meu pai ainda batia nele, mas aí... Ele parou de chorar. Meu pai parou de bater nele e minha mãe também... Eles... Sairam de casa e foram beber de novo. Enquanto isso eu fui ver se meu irmão tava bem e chamei ele, mas.... Ele não respondeu.
************************************
Fim do ep 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha despedida
Teen Fictioncalma, n vou sair do Wattpad. é um livro que eu resolvi criar, falando sobre a vida de uma pessoa. deixando bem claro que n eu n estou fazendo chacota nem debochando nem nada do tipo, ok? AVISO !!!!!!!!!!: SE VOCÊ FOR SENSÍVEL A ESSE TIPO DE CONTEÚD...