cap 2-- Uma nova família

0 0 0
                                    

Cassidy narrando...

Eu estava em um quarto deitada na cama de baixo de uma belixe quando uma das mulheres que cuidava do local veio até mim dizendo que uma família adotaria uma criança e pediu para que eu me arrumasse. Eu apenas me arrumei sem expectativa. Depois de um tempo, as crianças foram chamadas para uma sala onde teriam uma entrevista com a família. Depois de quase todas as crianças, faltava apenas eu. E eles me chamaram. Eu entrei na sala e me sentei em uma cadeira de frente pra eles. Eles começaram a conversar comigo e no começo eles eram até que legais. Bom, passou uns dois dias e eles voltaram e por sorte, eles me adotaram. Eles me levaram pra casa deles e eu conheci o meu irmão mais velho.

Kevin: Que???? Eu não disse que queria uma irmã.

Fala furioso.

Mãe: Filho. Já conversamos sobre isso.

Ele foi pro quarto e se trancou durante horas. Ele não gostava de mim no começo, mas com o tempo nos tornamos melhores amigos. Ele sempre me defendia na escola. 

Kevin: Cass, vou sair com alguns amigos, quer ir comigo?

Eu: Sim. Onde vamos?

Kevin: Ainda vamos decidir.

Fala e eu assinto. Vou pro quarto e troco de roupa. Coloquei meus sapatos e saí do quarto. Saimos de casa e saímos com os amigos dele. Depois de um tempo nós voltamos pra casa e dormimos. No outro dia nós fomos para a escola. Quando eu cheguei, eu entrei na minha sala e me sentei em meu lugar.

????: Ei. bicuda.

Olhei pra trás e vi Jason.

Jason: Que dia você vai voltar pro orfanato?

Voltei a olhar pra frente. Ele começou a me encher o saco até que eu fui até a professora Lana.

Eu: Professora, manda o Jason parar, por favor?

Lana: Relaxa, ele só tá brincando. É todo mundo igual. Não liga.

Se é todo mundo igual como você diz, por que eles me tratam como algo que não presta?

Voltei pra minha cadeira. Me sentei e não esperou muito pra eu sentir algo acertar minha cabeça. Peguei a bolinha de papel e desembrulhei. Li o que estava escrito e rasguei o papel. No intervalo eu sai da sala e fui andando pelos corredores procurando o Kevin e os amigos dele, já que eles eram os únicos que ficavam comigo. Senti um empurrão e quase cai no chão. Olhei pra trás e vi Jason com seus amigos.

Jason: Ei bicuda. Fiquei sabendo que seus pais foram presos. Por que não ficou com eles?

Apenas continuei meu caminho, até que eles me empurraram e eu caí no chão. Quando fui me levantar eles me chutaram. Eles começaram a rir.

Jason: Vai chorar? Pensei que órfãos não choravam. Vamos descobrir isso hoje.

Eles começaram a me chutar e a me bater e eu comecei a chorar.

Jason: Vai chamar seu irmão.

Quando fui me levantar ele me chutou de novo.

Jason: Ah, esqueci que ele tá morto.

Comecei a sentir o ódio em minhas veias, mas não consegui fazer nada. Me levantei e sai correndo pra sala. Peguei minha mochila na sala e sai correndo pra casa. Quando cheguei e entrei em casa eu fui correndo pro quarto.

Mãe: Filha, o que aconteceu?

Entrei no quarto e tranquei a porta. Me joguei na cama e escutei ela bater na porta. Depois de um tempo, ela saiu do local e eu comecei a chorar. Minha cabeça começou a doer de tanto que chorei e depois eu acabei dormindo.

Eu era só uma criança. Não sabia o porque daquilo estar acontecendo comigo. Depois de um tempo, Kevin chegou e bateu na porta. Eu abri a porta e abracei ele. Depois de um tempo ele foi pro quarto dele. Eu fiquei o resto do dia no meu quarto. Comecei a pensar no que minha professora disse e comecei a ter mais ódio daquelas pessoas. Me deitei na cama e fechei os olhos e dormi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

minha despedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora