Cassidy narrando...
Eu amava o meu irmão. Eu não entendi o porque deles terem feito isso. Eu não conseguia entender, o porque daquilo ter acontecido com ele. Ele era tão novo, ele tinha uma vida inteira pela frente.
*seco algumas lágrimas que escorriam de meu rosto.*
Eles voltaram pra casa e me fizeram enterrar o corpo do meu irmão no fundo do quintal. Eu passei o dia todo cavando uma cova pra ele. Depois... Eu tive que colocar o corpo dele lá dentro...
*pauso um pouco para não chorar ao lembrar*
De noite eu não entrei em casa e dormi no quintal, que agora também era um cemitério. Do meu irmão. Eu senti frio, eu me senti sozinha, eu pensava que não poderia mais viver "normalmente" como se tudo que eu passei pudesse ser chamado de normal. Eu não comia, não fazia absolutamente nada. E as poucas vezes que eu saia do quarto para algo, acabava apanhando, mas quando apanhava, eu ia pro quintal e ficava chorando do lado da lápide improvisada que fiz pro meu irmão.
*suspiro e olho para o chão e depois para a câmera novamente.
Depois de alguns dias, a policia chegou lá em casa, por causa de um roubo que meu pai havia cometido. Mal sabiam eles o que estava acontecendo, até que entraram em casa e me acharam jogada no chão pálida e quase morta. Eles me levaram dali e prenderam meus pais. Por um tempo, eu não tive notícias deles, até que um dia me disseram que eles haviam sido assassinados dentro da prisão.
*suspirei novamente e pisquei os olhos demoradamente, mas os abri depois de três segundos*
Se eu pudesse, eu voltaria no tempo e mudaria tudo, se eu não tivesse medo, eu teria fugido com o meu irmão. Eu fui covarde e não o ajudei. Tudo isso aconteceu por causa da minha covardia, mas agora é tarde. Agora não adianta chorar pelo leite derramado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha despedida
Teen Fictioncalma, n vou sair do Wattpad. é um livro que eu resolvi criar, falando sobre a vida de uma pessoa. deixando bem claro que n eu n estou fazendo chacota nem debochando nem nada do tipo, ok? AVISO !!!!!!!!!!: SE VOCÊ FOR SENSÍVEL A ESSE TIPO DE CONTEÚD...