_____kawaki on_____
Eu realmente não sei se sou o cara certo para a sumire afinal.
Ela é sempre doce e gentil com todos e eu sou o oposto.Dizem que os opostos se atraem mais...isso realmente da certo? Afinal eu nunca estive em um relacionamento nunca soube como conquistar uma garota, tipo eu vou leva-la em um encontro no Ichiraku tipo? Eu deveria leva-la em um lugar bem mas..chique.
Afinal é um encontro não é? Não pode ser em qualquer lugar, não que o Ichiraku não seja um lugar especial mas..sei la.
Ahhh se apaixonar é difícil.
Logo alguém bate na porta e eu falo para entrar, era só o Naruto mesmo.
- oque é?
Eu perguntei.
- nossa para seu primeiro encontro vc não pode ser um pouco carinhoso?
- oque? Quem te contou?.
- boruto me contou.
Logo o loiro vem até minha cama e senta virado de frente para mim
- então terá um encontro certo? Bom...
- vou sim, idai?
- ah nada, só vim aqui para ver se vc precisava de algum conselho em encontros, vc precisa? Não que eu seja bom nisso mas..
- eu não preciso.
Fala me virando de lado.
- bom..tem certeza? Conheço muito bem vc.
- não preciso..quer dizer..
- então vc precisa!
- eu só não sei como conquistar uma garota.
- é disso então, bom...primeiro aonde vai ser.
- é meio contrangedor fala isso mas..no Ichiraku!
- nossa que legal! Meu encontro com minha esposa também foi la.
- é sério? Que clichê.
- falou o cara que vai levar a garota lá kkkkk.
- enfim.
- em oque vc precisa de ajuda? Assim, conquistar a garota
Bom.precisa ser mas carinhoso com ela, tente puxar assunto com ela tentando descubri, qual a cor favorita dela sua comida favorita, o tipo de música dela a vibe dela, tudo isso vc tem que perguntar.
Ficar elogiando ela, tente fazer ela ri, não veja as mulheres como objetivo.
Dei a atenção que vc puder nela, mulheres são grandes desafios para os homens sem elas eles não estavam vivos.
Tenha sua generosidade afinal não se conquista mulher só com presentinhos, respeite ela, demonstre gostar dela.- pra que tudo isso? Eu não aguento.
- vc precisa, conquiste ela com seu caráter não por beleza.
- hum, vou tentar.
- e também tenha um bom humor, ja o seu não é bem oque meninas gostam.
- ah vc não disse para conquistar ela com o meu caráter?
- bom..mas tente melhorar um pouco.
- ta bom.
- espero que dei tudo certo em seu encontro, estou na torcida!
- obrigado, agora sai daqui preciso pensar.
- ta bom, lembre de mudar um pouco esse humor e não ir direto ao ponto certo?
- ta bom.
Logo o mesmo sai.
Afinal, samos shinobes certo? Um casal shinobe as vezes nunca da certo, uns morre outros ficam doentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
where it all began. kawasumi
फैनफिक्शनsou sumire tenho 17 anos, estou indo me declarar para o boruto estou bem confiante espero que ele corresponde aos meus sentimentos, eu espero mesmo.