capítulo 13

548 26 4
                                    

___sumire on___

Acordei logo em seguida o kawaki acorda também.

- bom dia!

- hum? Ah bom dia.

- bora se levantando que vc tem que ir para sua casa.

- estou indo, primeiro eu posso fazer minhas higienes?

- pode.

Logo ele vai no banheiro e eu vou no banheiro de baixo para escovar dentes e fazer minhas necessidades, logo subo de volta que o mesmo se encontra sentado em minha cama.

- ja está indo?

- tou, tchau eu te amo!

Ele fala e eu fico corada.

- também te amo!

Logo dou um beijo nele.

- tchau! Prometo que vem me ver a tarde?

- eu prometo, agora vou indo tenho que tomar banho.

- ok, tchau!

- tchau, e saiba que eu te amo, e vc sempre tá linda!

- obrigado! Eu também amo muito.

- vou indo nessa.

Logo ele vai embora e eu tomo banho e fico na sala assistindo algumas coisas na televisão até da a hora do almoço.

Eu como e vou dar uma descansada.


* 2 meses depois *

___kawaki on___

Estou indo na casa da sumire fazer uma visita a ela, até que esbarro em uma menina e ela segura meu braço que logo eu puxo.

- oque vc quer?

- oh, só queria saber vc e a sumire estão namorando?

- e oque te interessa? Estamos sim idai?

- nossa, olha só kawakizinho, se eu fosse vc largaria ela.

- pq?

- talvez eu transforme a vida dela e um inferno.

- vc não vai fazer isso.

- pq? Vc sabe muito bem que eu sou muito mais forte que ela! Vc não pode protestar ela toda hora não é verdade?

- é claro que eu protejo ela, agora eu vou embora.

- espera! Vc não pode proteger ela dormindo não é? Ou saindo em missão e deixando ela sozinha.

- e oque que tem?

- eu não matarei ela, mas que eu vou transformar a vida dela em uma vida de merda eu vou!

- vc não vai!

- aé? Nunca duvide da minha capacidade kawaki, eu deixarei ela em paz com uma condição.

- e oque é.

- vc terá que terminar com ela!

- oque? Não!

- terá um festival daqui alguns dias, vc terá que terminar com ela lá, e falar algumas merda para ela.

- pq vc tá fazendo isso?

- pq eu não gosto dela, se vc quer que ela esteja bem fassa oque eu te pedir caso ao contrário ela vai morre e vc não vai ter provas que foi eu.

- e-eu vou tentar mas..não machuca ela..

- se vc comprir nosso combinado eu não tocarei um dedo nela mas se for ao contrário..quem sabe!

where it all began. kawasumiOnde histórias criam vida. Descubra agora