capítulo 4

1K 72 50
                                    

____sumire on_____

- ninjas da folha em, pq sempre tem que ser vcs? Não importa vou acabar com vcs.

O inimigo fala.

- só se for por cima do meu cadáver, vc não vai mecher com nenhum dos meus amigos!
Boruto fala.

- boruto Uzumaki em, pq seu pai não veio? Queria bater um papo com ele.

- ele não te deve explicação.

- bom então eu vou acabar com vc primeiro depois eu vejo os restos, eles não tem muita coisa mesmo.

- aé? É oque vc vai ver.

- sarada uchiha não é? Vc tem uma abilidade e tanto vc até que é boa.

- eu sei!

Sarada partio para cima dele mais logo ele para ela com o jutsu possessão das sombras do clã nara, e ela acaba caindo no chão e eu vou ajudar ela.

- sarada não haja com tanta imprudência! Não disse que era para vc atacar.

Falo ajudando ela a se levantar.

- desculpa sumire.

- sem problema, vc ta bem?

- estou!

Logo vou para o lado do shikadai novamente.

- bom, vc pode até ter o jutsu possessão das sombras, mas minhas abilidades são maiores!

- vamos ver garotinho.

Shikadai parte para cima dele, ele ja tinha um plano em mente então deixei ele agir, ele fazia de tudo mais não conseguiu.

- droga!

- eu vou!

- sumire não! Vc não será capaz!

Shikadai fala.

- bom...

- ja sei!.

Shikadai sussurra no meu ouvido, o plano que ele criou.

- ok!

Vou até o Kawaki e explico o plano que o shikadai sugeriu.

O plano era o seguinte, kawaki tem o poder do karma, assim ele pode absorver jutsu, primeiro ele parte para cima do vilão cada jutsu que o vilão criar kawaki ira absorver ele, assim me dando tempo para eu poder acertar o vilão sem ele perceber, o vilão pode ser forte mais ele é bem idiota!

Se não der certo, o resto do pessoal ataca comigo também, assim derrotando o vilão.

Falo tudo isso para o Kawaki

- consegue fazer?

- acho que sim, quer dizer eu consigo!

- ótimo, explica para o boruto ele poderá te ajudar.

- eu não tenho todo o tempo do mundo para ficar esperando vcs.
O vilão fala.

- 1, 2, 3...JA!

Kawaki e o boruto parte para cima do vilão enquanto eu sem ele percebe atacar ele.

Quando ele estava bem distraído mesmo, eu resolvo atacar ele assim acertando ele mais no fim não foi oque eu esperava então resolvo chamar o resto do pessoal para atacar com migo.

- INOJIN! USA SEU JUTSU RÁPIDO!

Inojin usa o jutsu dele assim me dando tempo para pensar em um novo plano, junto com o shikadai.

where it all began. kawasumiOnde histórias criam vida. Descubra agora