MEDOS

141 12 0
                                    

É eu consegui esconder minha lâmina...eu estava contente por ter conseguido... Bom, no outro dia, lá vai eu me arrumar pra ir pra escola.

Mais um dia de tortura, era sexta-feira, estava no fim da semana para minha alegria.

06:10 meu celular despertou... Com muita preguiça levantei da cama me troquei e comi algo na cozinha... Lá estava eu de novo, indo sozinha pra escola, com o fone de ouvido no máximo... uma blusa de frio é claro, pra esconder os cortes... Cheguei na escola e dei de cara com meu melhor amigo, Karlos... ele é o único que me entende sem me julgar, ele é gay... Considero ele como um irmão... Ele é meu melhor amigo... Tenho uma amiga também... O nome dela é Giovanna...eu a amo imensamente... Ela sim é uma irmã... Nossa amizade está meia abalada ultimamente, devido a alguns erros da minha parte e da parte dela... Bom, agora estamos bem.... ajudando uma a outra no que precisar... Bom posso dizer que só tenho dois amigos... Sim é pouco! mas são os melhores.

Uma coisa que vem me atormentando a um tempo é a falta da minha mãe, falta dos conselhos dela... dos abraços e beijos na testa saudade daquele "boa noite meu anjo" que só as mães sabem dizer.

Durante um tempo eu ligava pra ela... Mas depois eu fui me desligando do mundo, nem eu me entendia... Eu era a "Anti-social" da família.

Em alguns fins de semanas eu deixava meu pai e ia visita-la... Eu me sentia uma completa estranha dentro de casa, ainda mais quando os filhos do meu padrasto estavam lá... Eu era excluída da mesa de jantar, comia sentada na escada, dormia em uma cama dura... Eu era um "ET" naquela casa... É horrível me sentir assim... Eu pensava:

"Poxa, na casa da minha própria mãe eu me sinto uma estranha"

E sim, isso me machuca muito.

>Pulsos<Onde histórias criam vida. Descubra agora