Eu corri pro banheiro pois vi minha mãe chegando... Lavei o braço e cobri os cortes... Minha mãe chega:
-Oi filha.
-Oi mãe!- Minha voz falhava
-Tudo bem?
-Sim mãe!
Ela me dá um beijo e vai falar com meu padrasto, que começa a inventar um monte de histórias pra ela... Eu subi para o meu quarto, deitei-me e esperei até que ela viesse falar comigo.
Lá vem ela:
-Beatriz o que aconteceu?
-Ele me disse que sou falsa, e que não era pra mim falar com ele dentro de casa!- Eu soluçava de chorar
-Ele me contou outra coisa!- Diz minha mãe ameaçadora, como se eu estivesse mentindo.
-É verdade mãe!!!
-Ok, deixa eu ver seus braços!?
Mostrei o braço esquerdo, ela me deu um sorriso e saiu do quarto.
Pouco tempo depois a janta estava pronta, eu como sempre fui obrigada a comer... Meu padrasto nem me olhava, e eu odiava aquele clima... Eu queria morrer, era apenas o que eu pedia naquele momento.
Eu terminei de comer, escovei os dentes e subi para o meu quarto... Fui dormir.
Na segunda-feira tinha aula... Fui para a escola... A primeira pessoa que abracei foi o Karlos... Eu apenas o abracei e chorei, chorei muito... E como ele me conhece nem me perguntou o que eu tinha no momento... Ele apenas me retribuiu o abraço, e me deu um beijo... Subimos abraçados para a sala de aula... Chegando lá ele me pergunta:-Biiah, você está melhor?
-Sim, estou melhor, obrigado por tudo!
-Tudo bem! Mais agora me conta, o que aconteceu?
-O meu padrasto! Ele mentiu pra minha mãe, e eu me cortei de novo!- Eu chorava feito uma criança.
-Tudo bem amor, tudo vai ficar bem!
-Obrigado anjo... Eu te amo.- Eu disse tentando sorrir
-Eu também te amo pequena!
Passou o dia, a semana... E chegou a temida sexta-feira.
Gente, desculpem pelo tempo que fiquei sem postar, agora postei três capítulos de uma vez!
Obrigado gente, se quiserem comentar, dar sugestões podem deixar nos comentários!
E não se esqueçam de votar seus lindos :)
E lembrem-se:
∞ Stay Strong ∞
VOCÊ ESTÁ LENDO
>Pulsos<
Non-FictionDepois do primeiro corte você não consegue mais parar, e fica cada vez pior!