O começo de tudo

166 9 0
                                    

Tudo começou com problemas...pra muitos eram problemas idiotas... Mas para mim eram os piores do mundo... Foi horrível passar por aquilo tudo... Depois do menino que eu amava ter me deixado duas vezes sem motivos concretos, depois de ter problemas com meu padrasto, e com o resto da família veio o meu primeiro "arranhão", e depois de ter brigado com uma amiga muito especial (cujo o nome é Marta Lima), veio o meu primeiro corte com sangue... Por incrível que pareça, não doeu... Apenas me acalmou, me deixou tão leve... Foi uma sensação de alívio... Mas logo depois me veio um medo, medo de não conseguir parar.... medo de cada corte ser pior... Mais profundo... Bom... era a noite... Havia um problema... Eu tinha deixado minha lâmina enrolada na toalha...a qualquer momento minha vó iria pega-lá pra estender no varal... E agora?

Bom... havia uma saída, apenas uma chance, a minha única chance de esconder aquilo... As 21:30 minha vó sairia pra assistir a novela na casa da minha tia... era minha chance de pegar a toalha desenrolar a lâmina e esconde-la...bom... Era 21:06 da noite... Faltava pouco tempo... Mais eu estava aflita... Eu estava com medo de que descobrissem meus cortes... foram os piores minutos da minha vida.

A hora custava a passar... Os meus cortes ardiam no pulso... Mas eu não me arrependi em nenhum instante... Eu estava aflita, dava pra notar em meu olhar minha insegurança.

>Pulsos<Onde histórias criam vida. Descubra agora