-Você é linda, sabia? - Toni disse sobre o corpo deitado de Cheryl. - E eu sou louca pelo seu corpo. - Falou encarando a nudez de Cheryl. - Seus seios redondos. - Disse chupando o bico rosado da mais velha.Rodiou a língua e chupou forte a região, fazendo Cheryl gemer e pressionar a nuca de Toni para que ela continuasse. Após maltratar um de seus seios, a Topaz direcionou seus beijos para o outro, deixando mordidas e chupões.
-Amo sua covinha na barriga. - Desceu os beijos até o abdômen da mais velha, deixando rastros de sua saliva na barriga de Cheryl. - Seu pau gostoso. - Mordeu o lábio e segurou o pau de Cheryl, colocando-o semi-ereto na boca.
-Aaaaaah,TT. - Gemeu fazendo um coque no cabelo de Toni e levando seu quadril ao encontro da boca da Topaz.
Elas estavam cansadas após 2 orgasmos seguidos, mas a vontade de ter uma a outra para si as fazia ficarem insaciáveis. Toni rodiou sua língua no pau de Cheryl, encarando a mais velha.
-Esse seu olhar, puta que... Aaaahh,TT. - Curvou as costas sentindo o seu pau ir até a garganta da Topaz.
Toni massageou as bolas de Cheryl enquanto a masturbava e chupava a cabeça rosada de seu pau. A mais velha era só gemidos, não se reprimiu em nenhum deles, gritando alto enquanto Toni acelerava seus movimentos.
Após alguns minutos, sentiu que gozaria ao sentir a garganta de Toni tocar novamente a ponta de seu pau e a Topaz soltar alguns gemidos, vibrando o pênis de Cheryl em sua boca.
Os jatos de gozo atingiram o céu da boca de Toni que não parou de encarar Cheryl nenhum segundo. Queria que a mais velha sentisse o quanto estava excitada por prová-la. Após lamber tudo o que lhe foi oferecido, Toni subiu seus beijos pela barriga de Cheryl até encontrar com sua boca.
-Eu amo seu gosto. - Disse após dar um beijo longo e excitante em Cheryl. - Sentiu o quanto é gostosa?
-Senti o quanto estou com saudade de provar seu gozo. - Cheryl disse apertando a bunda de Toni e mexendo seu quadril. - Fode minha boca,TT.
Toni lhe sorriu safado recebendo um tapa forte em sua bunda.
-Sobe seu corpo, quero provar você. - Cheryl disse encarando-a. - Agora, Toni.
A Topaz se arrepiou e subiu seu corpo, deixando sua boceta na altura do rosto de Cheryl que não tardou em segurar suas pernas e puxá-la para baixo até alcançar seus lábios e beijá-los ferozmente.
Lambeu toda boceta de Toni, constantando o quanto a Topaz estava molhada. Enfiou sua língua na sua entrada lubrificada, puxando seu corpo para baixo.
-Cheryl, eu preciso... - Toni disse num gemido, torcendo para o pau de Cheryl estar pronto para ela.
Sua boceta precisa sentir todo o comprimento da mais velha, grande e grosso. Socando e alcançando os lugares que só ela havia conseguido.
Toni saiu de cima de Cheryl fazendo a mais velha encará-la. A Topaz correu até a cômoda de Cheryl e encontrou mais algumas camisinhas, pegando uma e voltando para cama. Vendo Cheryl masturbar seu pau já ereto.
-Deixa que eu coloco, pequena. Deite-se. - Cheryl disse se levantando e dando um beijo em Toni. Colocou a camisinha enquanto a Topaz observava seus movimentos lhe encarando com desejo.
Cheryl se deitou sobre Toni enquanto direcionava seu pênis para a boceta molhada da Topaz, levando seu quadril delicadamente para frente. Queria fazer amor com ela pela última vez, possuir seu corpo e entorpecê-la de amor.
Toni entendeu o que a mais velha queria e cruzou suas pernas nas costas de Cheryl para sentí-la mais fundo e tê-la mais junto de si.
Se encararam até o final, seus corpos suados e colados formavam um só. Nenhuma palavra era necessária, seus olhares já transmitiam todo o amor. O orgasmo veio forte enquanto suas bocas estavam coladas.
Horas depois, já saciadas, mas querendo ainda doar mais de si uma para outra. Toni teve coragem de pegar algumas lembrancinhas que só se acumularam em sua bolsa desde o início do seu relacionamento com Cheryl.
-Cherry, queria te dar um presente. Na verdade, alguns. - Toni disse sorrindo sem graça e indo até sua bolsa.
Nas poucas semanas que haviam ficado juntas, Toni lhe comprou várias lembrancinhas dos lugares que havia visitado. Sempre lembrava de Cheryl em suas viagens a trabalho e lhe comprava algo para que a mais velha soubesse que havia pensado nela durante todo tempo.
-São pequenas e poucas coisas, mas foram compradas pensando em você. - Toni lhe disse sincera, entregando seus presentes.
-Obrigada,TT. Eu as colocarei na minha estante, são todos lindos. - Disse olhando as miniaturas de alguns lugares e monumentos. -Você aceitaria um presente meio... Sei lá, trabalhoso e ao mesmo tempo gratificante e compensador. - Cheryl disse coçando a nuca em sinal de nervosismo. - Um cachorro, ele é dócil e fácil de lidar...an...péssima ideia.
-Sim, aceito. - Toni disse sem pensar. Queria o presente para ter uma parte de Cheryl consigo.
-Eu terei que ligar para Betty para buscá-lo em sua casa. Você espera um pouco?
-Não tem como ela vir aqui? - Toni perguntou não querendo ficar longe de Cheryl nem por um segundo.
-Ok. - Disse já imaginando o constrangimento que Betty lhe causaria.
Ligou para sua amiga e lhe avisou para trazer o cachorro para sua casa. Betty ficou curiosa por toda a ansiedade da amiga. Ela já havia lhe oferecido o filhote, mas Cheryl disse que não teria tempo para cuidar dele se conseguisse um emprego tão almejado de veterinária. Sem falar que até que sua situação financeira se estabilizasse, não podia pensar em contas extras.
As duas ficaram namorando até ouvirem a campainha tocar. Toni já estava no colo de Cheryl e a Topaz fazia questão de se esfregar cada vez mais rápido na ereção da mais velha. As duas tinham um ímã e não queriam se largar nem tão cedo.
Cheryl colocou Toni de volta no assento do sofá e se levantou, respirando forte para sua ereção baixar. Foi preciso pensar em várias coisas nojentas e broxantes para que isso acontecesse antes de Betty derrubar sua porta.
-Resolveu cuidar do cachorrinho? -Betty perguntou entregando-lhe o filhote de sua cadela Dory.
-Eu, na verdade, darei de presente para...an... Ele já tomou as vacinas. - Cheryl disse constrangida.
-Está investindo mesmo, hein? É pra Destiny?. - Disse ignorando sua pergunta.
-Elizabeth. - Choramingou, querendo fechar a porta na cara da amiga.
-Fala logo para garota que está apaixonada por ela. -Betty disse fazendo Cheryl arregalar os olhos.
-Olá! - Toni disse abrindo espaço para encarar Cheryl e pegar seu cachorrinho.
-Sabia que era você. Tudo bem? - Perguntou sorrindo para Toni. - Você está cada vez mais parecida com Toni Topaz,por isso Cheryl se apaixonou. Você sabe que ela é louca por essa cantora, não sabe? Ela vai te obrigar a ir a alguns shows.
-Betty. - Cheryl disse sem graça querendo matar sua amiga e expulsá-la de sua casa.
-É? Eu vou adorar levá-la para meu show. - Toni disse fazendo Betty arregalar os olhos e direcionar seu olhar para Cheryl.
-Ela é a Toni Topaz. - A mais velha disse sem graça. - Mas nós não estamos juntas, somos só amigas.
-Amigas? -Betty perguntou espantada. - Você já disse que era apaixonada por ela? - Questionou colocando a mão na boca em seguida e encarando sua amiga culpada.
-Tchau,Betty. - Cheryl disse empurrando sua amiga e fechando a porta em seguida.
-Desculpa, ela tem mania de falar demais e... Esse é o Yoshi. - Disse mudando rapidamente de assunto. - Quer dizer, é o nome que eu coloquei, mas você pode trocá-lo.
-Gostei de Yoshi. - Toni disse lhe sorrindo. - Oi, meu amor! Eu sou sua nova mamãe. - Disse fazendo Cheryl sorrir abobada para a Topaz.
Como iria conseguir desapaixonar por ela?
(A:Me diz quando souber aí Cher,tô precisando saber 👀)
.
.
.
.//
Bjs gatas💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famosa • Choni version[G!P]
FanficToni Topaz no auge da sua carreira,não esperava que em um madrugada qualquer encontra-se o amor. Cheryl Blossom trabalha na cafeteria "Hills" a mais movimentada da cidade. Terminando seu último período da sua faculdade de medicina veterinária. Chery...