•Capítulo 45•

2.2K 101 119
                                    

4 anos depois.

-V...você está me dizendo que... - Cheryl tentou falar algo, mas não conseguiu.

-Eu estou grávida, amor. Vamos ser mamães. - Disse vendo Cheryl arregalar os olhos, sentindo seu coração bater forte.

"Quanto tempo sonhou com esse momento..."

-Cherry... Amor, você está bem? - Falou encarando a mais velha, que estava estática com o olhar perdido. - Amor! - Toni gritou tentando segurar o corpo de Cheryl, mas já era tarde demais. Ela havia desmaiado no chão do quarto.

Quando Toni planejou a revelação, não imaginava que seria tão emocionante. Ela separou o teste que havia feito no dia anterior poucos minutos antes de entrar no palco e fez um jantar romântico.

Havia sonhado com esse momento o show inteiro. Em algumas músicas, ela havia se emocionado imaginando o quão bom a vida poderia ser. Cheryl e ela estavam muito bem casadas, o petshop estava crescendo cada vez mais, sua carreira havia crescido muito mais após um série de demonstrações de amor, dando um contrataque aos ódios gratuitos distribuídos por uma infinidade de haters. Sabiam que teriam que lidar com isso para sempre, mas não se intimidavam mais por isso. Enfretariam juntas tudo e todos, elas e seus amigos continuavam a amando e apoiando. E era isso que importava.  

Toni se aproximou de sua esposa, ajoelhando-se e colocando a sua cabeça em seu colo. Bateu delicadamente no rosto pálido dela, fazendo-a despertar ainda atônita.

-A...amor. E...eu...por que eu estou no chão? E...eu... Amor.

-Calma, Cherry. - Toni disse alisando seu rosto. - Não foi um sonho, eu acabei de lhe dizer que estamos grávidas. - Disse fazendo a mais velha ter a mesma reação de minutos atrás. - Calma, respira. Seu coração está batendo muito forte, você...

-E...eu vou ser mãe. - Disse encarando a parede a sua frente e depois correndo o olhar até se encontrar com o de Toni. - Eu vou ser mãe de um filho seu. - A Topaz concordou vendo-a chorar e não conseguindo evitar as lágrimas que também desciam insistentes por seu rosto.

-Teremos um bebê, meu amor. - Disse alisando o rosto de Cheryl.

Elas teriam o fruto do amor que sentiam tão fortemente uma pela outra.

-E...eu amo você. Amo tanto, tanto. - Cheryl disse chorando. - Vocês, na verdade. Eu vou protegê-las para sempre.

Choraram abraçadas por alguns minutos. Toni manteve a cabeça de Cheryl em sua coxa enquanto a mais velha apertava a morena em seu abraço. A felicidade estava completa.

[...Algum tempo depois...]

-Ai, amor. Eu preciso passar uma semana dando para você direto para matar a saudade que eu estava de seu pau. - Toni disse beijando-a sem aviso. Cheryl só conseguiu colocar o pratinho que estava preparando para sua filha comer em cima da bancada antes de agarrar o corpo da morena que já se unia com o seu.

Toni havia passado a semana anterior fazendo shows. Enfim, entrou de férias e passaria três semanas em casa antes de começar a gravação do seu próximo cd. Pretendia desacelerar sua carreira para curtir sua segunda gravidez, que não havia ainda revelado para sua esposa, ao lado de seus familiares. Harley sentia sua falta quando ela dormia fora.

-Toni, não faz isso. - Cheryl disse sentindo a morena rebolar discretamente juntando mais ainda seus corpos. - A casa está cheia. Se continuar fazendo isso, eu te carregarei até o quarto para te comer até amanhã.

-Eu adoraria. - Disse dando mordidas no pescoço da esposa. - Mas eu prefiro fazer com mais calma, sem ter todos nossos amigos batendo na porta para descermos.

Famosa • Choni version[G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora