Camila pov.
Uma semana, há uma semana que sou esposa da mulher mais linda e maravilhosa do mundo, mas algo me incomoda a senhora Potter não veio ao meu casamento o que me magoou, será que ela não pode vir? Mandarei uma carta para ela.
Lily já está com a gente e me conquistou tão adorável e linda, mesmo depois do trauma ela continua com um brilho nos olhos, graças a Lauren, ela foi muito aceita aqui, Arti e ela vivem brincando, a cerca de 2 dias algo aconteceu que me deixou intrigada.
Flashback on
Estou no quarto de Lily e a pequena está deitada do meu lado, eu estou lendo um livro para a ela dormir.
- E viveram felizes para sempre...
- Eu amei a história Mila, obrigada. - diz Lily.
- Que bom que gostou, agora é hora de dormir pequena.
Ela se deita, coloco o livro na estante a cubro e beijo sua testa.
- Boa noite pequena.
- Boa noite mamãe - diz já de olhos fechados.
Fico sem reação, ela acabou de me chamar de mamãe? Uma onda de sentimentos me invade e eu abro um sorriso enorme.
Flashback off
Eu estou pensando em adotar Lily como minha filha, mas não sei se Lauren irá gostar da ideia. No momento estou sentada na biblioteca lendo para Arti e Lily que estão no chão atentos a mim,
- Então o lobo soprou e soprou, mas nada derrubou.
- Com licença Camila, mas está na hora das aulas dos pequenos - diz Sophia entrando.
- Claro Sofi, muito obrigada por avisar. Bom, meninos depois terminamos a história.
- Obrigado tia Mila - ele diz, corre e me dá um beijo na bochecha e corre para a mãe.
- Obrigado Mila- diz Lily toda tímida e vem me dar um beijo na bochecha e corre.
Sorrio com o ato dela, tão fofa e carinhosa, eles saem dali e eu coloco o livro de volta na estante. Saio da biblioteca e caminho pelo Palácio e encontro Lauren treinando com DJ e meu deus! Minha esposa é maravilhosa, suas lindas pernas definidas, seu rosto com respingos de suor, meu corpo esquentou de uma forma... mordo meus lábios e continuo encarando aquele corpo dos deuses.
- Camz! - sou tirada do meu transe pela voz da minha Lauren
Dou um sorriso e vou até ela, a puxo para um beijo apaixonado, uma mão na sua nunca e a outra no seu peitoral próxima ao pescoço, matando minha vontade desses doces lábios, suas mãos vão para minha cintura me puxando para mais perto, nossas línguas dançam e isso tudo torna mais gostoso, somos interrompidas por uma tosse falsa.
- Desculpe atrapalhar o casal, mas eu não quero ficar de vela - diz DJ com tom de deboche, Lauren me abraça de lado.
- Lauren! - ouvimos Keanu a chamar.
- Sim Keanu? - pergunta Lauren.
- Nós encontramos! Eles já estavam longe do reino, mas encontramos. - Lauren vai até Keanu.
- São eles mesmos?!- Sim, eles tinham o medalhão dela família Devis, e confessaram tudo.
- Os traga aqui para a sentença - diz Lauren,
- Sim, vamos DJ - Keanu e DJ saem.
- O que aconteceu? – pergunto.
- Eu mandei os soldados investigaram, a família Davis tinha um medalhão de ouro puro, que valia muito, então descobriram que a cerca de 1 mês teve uma briga com os irmos Jonas, porque eles queriam o medalhão, alegando que pertencia a família deles, então eles seriam os primeiros suspeitos e quando os soldados foram procurar eles fugiram, até acertaram um dos soldados com uma flecha - diz Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
queen - mini fanfic (camren )
RomanceUm universo alternativo medieval camren De um lado camila cabello a filha bastarda da rainha que foi expulsa de sua casa pelo rei Alejandro cabello homem que por muito tempo foi seu pai, a menina foi obrigada a viver na floresta só e por causa de u...