Oii pessoas, deixa eu me apresentar.Sou @AKordeiMtGay novo co-autor da fic, quero agradecer as meninas por deixar que eu participe dessa e particularmente espero que gostem da minha escrita :)
Bom, era só isso mesmo, obrigado pelo minutinho da sua atenção e vamos ao que interessa vocês, o cap.
Boa leitura
♤♤♤♤♤♤
Ponto de vista Camila Cabello
Depois daquela breve conversa com a princesa Lúcia, Lauren e eu saimos do castelo, iriamos embora, ate que foi ilario ver a cara de espanto de Lúcia ao saber que eu sou a esposa de Lauren e uma rainha respeitada, rainha com poder e a qualquer momento ela sabe que posso mandar destruir isso tudo, mas só não o faço por existir pessoas como senhora Potter morando nesse reino e ele era o lar de minha mamá. Sai do castelo com Lauren segurando minha mão, nossas carruagens estavam nos esperando do lado de fora.
-Irei na frente para que nada aconteça. -Lauren fala e eu sorrio com seu modo protetor.
-Claro minha rainha. -Falo mordendo os labios inferior.
-Eu acho tão sexy quando me chama assim. -Lauren fala me arrancando uma risada.
-Qualquer coisa fale com Gryn, ele ira ficar ao lado de sua janela e me falará tudo que disser a ele.
-Ela segura em minha mão para me apoiar e entrar na carruagem.
-Claro, qualquer coisa falarei sim.
-Sorrio dando um selinho nela.
-Senhoras!? -Vejo um serviçal de Alejandro correndo ate onde estavamos e os guardas de Lauren ficar em nossa frente.
-Venho a mandado do rei Alejando, ele pede desculpas por tudo e mandou avisar que iram receber uma carta e um presente como desculpas pelo jeito de sua filha se comportar.
-Avise ao seu rei que não precisamos de nada.
-Falo olhando seria para o homem.
-Agora se nos dé licença, iremos voltar para Liones.
-Vamos. -Lauren fechou a porta da minha carruagem e vai entrar no dela que estava a minha frente.
Depois de uns minutos, o cocheiro começou a conduzir a carruagem, eu olhei para a janela vendo as paisagens. Purgatório pode ser um reino horrivel, mas ele tinha uma linda beleza que arrancava suspiros de paz em qualquer um. As árvores são lindas e grandes, as flores coloridas me causava uma paz imensa.
Se nada disso tivesse acontecido, eu estaria com minha mamá em purgatório vivendo minha vida que apesar de tudo, ter minha mãe e minha irmã ao meu lado deixava meu dia maravilhoso. Suspiro sentindo a carriagem parar de se locomover, coloco a cabeça para fora na janela e Gryn vir em minha direção em seu cavalo.-Fique tranquila minha rainha, a carruagem da rainha Lauren quebrou, nada que se preocupe. -Gryn fala e eu concordo abrindo a porta.
-Fique em sua carruagem, não quero que a senhorita se machuque e muito menos que suje seu belíssimo vestido.
-Isso é o de menos, depois é só lavar.
-Falo descendo da carruagem com a ajuda de Gryn. Vou ate Lauren e abraço ela.
-Se machucou?
-Não não, a carruagem quebrou.
-Lauren fala e vejo o cocheiro vir ate onde estavamos.
-Minhas rainhas, pesso desculpa por isso, eu juro que revisei quando viemos e antes de voltarmos para Liones.
-O cocheiro pede se ajoelhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
queen - mini fanfic (camren )
RomansaUm universo alternativo medieval camren De um lado camila cabello a filha bastarda da rainha que foi expulsa de sua casa pelo rei Alejandro cabello homem que por muito tempo foi seu pai, a menina foi obrigada a viver na floresta só e por causa de u...