capitulo 3

839 85 3
                                    

Lauren Pov

Passei a noite pensando na bela morena dos olhos castanhos, ela não saia da minha cabeça, me levanto disposta a procurar essa mulher, visto a mesma roupa do dia anterior e saio da estalagem com Lina ao meu lado sempre. Desço e tomo um desjejum, não perco tempo saio em busca da mulher, ando por toda cidade olhando em todos os lugares, tento perguntar para alguém se já a viram ou se a conhecem mas parece que as pessoas não gostam muito de visitantes nesse reino, tanto faz, não importa, irei por atrás dela por conta conta própria.

Passei o dia rodando a cidade, não é uma cidade muito grande, estou começando achar que ela não mora aqui... talvez ela more em algum lugar na floresta, sem pensar muito corro até o estábulo onde King estáva, e subo nele e vou cavalgando para a floresta, Lina corre atrás de mim, passando por uma ponte olho para o lado e vejo uma mulher, volto com King e corro até lá, desço de do cavalo e o deixo amarrado a uma árvore, vejo que é a mesma mulher que não sai da minha cabeça, um sorriso rasga meu rosto por ter finalmente a encontrado, a mesma estava tão concentrada no livro que lia que nem mesmo notou eu me aproximar.

- Com licença- digo de forma mais sutil possível para não assusta lá. O que não adiantou muito, ela se assustou do mesmo jeito, pelo menos ganhei sua atenção.

- Me desculpe por lhe assustar mas... olha, eu vou direto ao ponto, você me encantou e ontem foi embora sem ao menos te dizer seu nome - digo por fim.

- Me desculpe por sair assim, eu me chamo Camila - ela diz com a cabeça baixa.

Me aproximo sentando ao lado e ofereço minha mão.

- Lauren. Eu me chamo Lauren. - digo sorrindo e ela aperta minha mão sorrindo corada.

- Se me permite perguntar... o que quer comigo? Eu juro que não te roubei. - diz rápido  tentando se livrar de qualquer (suposta)  acusação feita a ela.

- O que!? Não por que iria pensar que você me roubou? Você tem essa fama, senhorita?

- Não eu não tenho. A pergunta foi por que todos aqui, me veem como uma. - Seu olhar passou a ter um brilho meio triste - confesso que quando era mais nova eu roubava para comer, mais aí conheci a senhora Potter e não precisei mais...

- Por que as pessoas acham isso de você? roubar para comer não é um crime.

- Diga isso para as pessoas daqui, eu já até me acostumei.

- É muita maldade, você mora sozinha?

- Sim, minha mãe e irmã morreram me deixando sozinha no mundo - seus olhinhos passaram a ficar ainda mais tristes, até mesmo perderam um pouco o brilho. Não gostei disso.

- Eu nem sei oque dizer... sinto muito, não posso nem imaginar sua dor.

- Tudo bem - ela diz secando uma lágrima que escorreu por suas bochechas.

- Eu sei oque e perder uma mãe, a minha morreu quando tinha 8 anos.

- sinto muito Lauren.

- Está tudo bem, por que sei que ela está sempre comigo. Me olhando lá das estrelas... - digo olhando para o ceu - assim como sua irmã e mãe olham por você - desvio meu olhar para a bela mulher e bato meu dedo indicador levemente em seu nariz.Vejo seus olho se encherem de lágrimas e limpo uma que caiu.

Não posso negar que estou me apaixonando por essa mulher. Sei que ainda é muito cedo... mas o amor a primeira vista e real! E eu acredito.

- Não chore princesa...

- Eu nem sei oque dizer, obrigada - ela diz sorrindo.

Lina pula no colo de Camila lambendo seu rosto e fazendo a jovem rir (ema risada adoravel se me permitem dizer)

queen - mini fanfic (camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora