Oi oi gente, tudo bom? Essa é uma one-shot NSFW da Agatha volkmann. Bom eu não escrevo muito bem, mas espero que gostem, e ah, nessa história a Agatha tem 18 anos.
------------------------------------------------------------------
Sábado, um dia tranquilo na ordem, a maioria dos agentes estão em missões então os agentes que trabalham na base têm um descanso.
Agatha está entediada em sua sala, a morena se encontra sentada em sua mesa batucando com os dedos e cantarolando uma de suas músicas favorita, all my troubles on a burning pile de Mother Mother.
- Eu adoro te ouvir cantar- Agatha se assusta com a repentina voz e rapidamente olha para a direção que vinha a voz, vendo sua namorada, Alex, encostada no batente da porta com as mãos no bolso da calça e com seu sorriso rotineiro, que Agatha adorava.
Porra, como alguém pode ser tão lindo- pensa Agatha abrindo um sorriso e logo dizendo.
-Tá fazendo o que aqui?-- Nossa, não posso mais vim ver minha namorada!? beleza, vou embora então- Fala Alex fazendo bico, se desencostando do batente da porta e se virando para sair da sala.
Agatha rapidamente se levanta e corre em direção a namorada, passando seus braços por sua cintura e a abraçando por trás.
- Desculpa, você sabe que não foi isso que eu quis dizer com a pergunta, fica - Agatha afasta o cabelo de Alex pro lado, tendo livre acesso ao seu pescoço e começa a distribuir alguns beijinhos ali.
Alex tomba seu cabeça pro lado dando mais acesso ao seu pescoço para Agatha, que logo intensifica os beijos naquela área.
Alex ainda sentindo os beijos de Agatha em seu pescoço, dá alguns passos para trás e empurra a porta, fazendo com que a mesma se feche e vira de frente para Agatha, passando os braços em volta de seu pescoço e à dando um selinho.
Agatha aproveita que agora sua namora está de frente para ela e desce seus mãos que antes se encontravam na cintura da menor, para sua bunda, dando um leve aperto e ouvindo Alex gemer em resposta. Alex se afasta um pouco e fica encarando Agatha.
As duas ficaram ali, nesse "abraço" por alguns segundos. O momento parecia perfeito, pois a única coisa em suas mentes era um ao outro e o amor que sentiam. Mas logo algo dentro de Agatha começou a despertar. Uma sensação começou a tomar conta de Agatha, uma sensação que a fazia se perder no momento, sua besta interior queria tomar controle e dessa vez ela iria deixá-la assumir o controle total.
Agatha passou a beijar Alex mais avidamente. Ela novamente apertou a bunda de sua namorada só que dessa vez um pouco mais forte do que da última vez.
Alex interrompeu o beijo para olhar para sua namorada. Tudo que Alex podia ver eram olhos cheios de luxúria olhando para ela. Parecia que Agatha havia se tornado uma nova pessoa. Uma com mais ambição do que antes.
- Agat.... - Alex foi interrompida pelos lábios de Agatha sendo precionado contra os seus, iniciando mais um beijo urgente e cheio de luxúria.
Alex quase quis resistir a ela ao se lembrar de onde estavam, mas logo cedeu ao seus próprios desejos. Ela se apoiou em sua namorada enquanto Agatha decidia atacar a boca de Alex com sua língua. Alex começou a gemer enquanto sua boca estava sendo explorada. A ação começou a fazer com que aquelas sensações familiares nas entranhas do casal surgissem. Alex podia sentir seu corpo começando a ficar mole enquanto Agatha massageava suas línguas juntas.Agatha puxou Alex para mais perto dela e começou a levá-la até a mesa da sala, sem interromper o beijo. Agatha virou as costas de Alex em direção à mesa e pressionou-a contra ela enquanto continuavam o beijo afoito. Alex continuou soltando gemidos abafados, enquanto sua namorada mantinha o ataque em sua boca.