O céu estava levemente coberto pelas nuvens cinzentas que também fizeram questão de esconder o sol, fazendo assim, aquele ser um dos mais frioa dias de inverno que Paris teria que enfrentar.O vento batia nas árvores, agora secas e com apenas os galhos, mas isto não impediria uma certa garota de cabelos azuis escuros como a noite e olhos brilhantes como as estrelas, que lutava para não cair da bicicleta, de chegar até o seu local de trabalho. A visão já estava meio embaçada pelos pequenos flocos branquinhos, que insistiam em cais nos seus olhos e, junto a velocidade com que pedalava, era uma perfeita cena para o desastre, ou melhor, uma cena de um acidente naquela ciclovia.
Estava toda coberta, com um casaco e cachecol combinando, botas com salto alto baixo na cor marrom claro, e uma pequena mochila rosa com bolinhas brancas nas costas, onde estava levando o uniforme da cafeteria onde trabalhava, torcendo mentalmente para chegar a tempo para o começo do seu turno noturno.
Felizmente a sorte estava a seu favor, conseguido não se atrasar desta vez, e ainda com cinco minutos de sobra. Desceu da bicicleta rosa, a encostando perto da porta de entrada doa funcionários, e logo se apressando para se trocar e ir em direção ao balcão de atendimento, onde sua melhor amiga Alya já estava a esperando.
Ainda bem que não havia se atrasado, principalmente naquela noite, porque assim poderia apreciar as apresentações no palco, quase que improvisado, daquele salão. Por ser sexta feira e ainda ter shows, Marinette teria muito trabalho pela frente, apesar de contar com a juda dos dois outros funcionários Alya e Nino.
Era um estabelecimento pequeno, mas bastante movimentado, por isso, gerente não via a necessidade de contratar mais pessoas, e sim em comprar materiais e produtos de qualidade, como os para fazer os macarrons, que eram a especialidade do local, e feitos pela garota. Sentia orgulho de si mesma quando via o sorriso no rosto das pessoas apreciando sua criação, seja acompanhados por um delicioso café expresso ou por um cappuccino caprichado no chocolate, por que aquelas expressões significavam alegria, um sentimento que sempre quis passar para todos.
Este emprego era pra ser temporário, trabalharia em torno de um a dois meses, mas já estava completando seis meses nele, e um doa motivos que a fez ficar não foi o salário alto em questão e sim um certo rapaz com mechas escerdeadas, que começou a frequentar o local quase todos oa dias, sempre carregando uma mochila preta e um violão.
Para ela, poderia ter sido mais um cliente normal vindo atrás de café e guloseima ou apenas procurando um lugar confortável para passar o tempo, só que o que atraiu sua atenção é ele sempre trazer seu violão e nunca ter tocado uma vez se quer. Pedia sempre o mesmo café gelado caramelisado com os coloridos macarrons, e o mais incrível, sentava todas as vezes em uma mesa pequena, encoatada perto da janela que dava uma linda e perfeita viata para o parque em frente a cafeteria.
Nino havia comentado uma vez dele estar na mesma turma das aulas de música da faculdade que o garoto com os cabelos coloridos, mas que o mesmo nunca conversou com ele, apesar de saber que o mesmo aparentava tocar muito bem a maioria dos instrumentos de lá.
Por algum motivo ela queria saber mais sobre ele e o porquê de estar com aquele violão azulado para todo o lugar que ia. Suas observações em algum momento se tornaram curiosidade e talcez gostar. Ambos oa amigos já brincaram com a azulada por isso, tentando até mesmo a encorajar e chamá lo para dar um passeio por aí, mas óbvio que em todas os resultados foi o fracasso.
Foi arrancada de seus pensamentos quando viu as luzes serem levemente desligadas, dando fico quase que total para o canto onde o palco se encontrava. Ah sim, apresentações logo iriam começar e todas as mesas estavam ocupadas pas pessoas, e parece que o frio que estava do lado de fora havia aumentado também, este poderia até ser mais um dos motivos da casa estar cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cozy Winter
Cerita Pendek°Miraculous AU° °One short° Em meio a rotina diária e cansativa de trabalho, Marinette encontra um estranho conforto ao começar a observar um certo garoto, com mochila preta e violão azul, que sempre ia à cafeteria no mesmo horário todos os dias.