No outro dia. Eu me levanto, faço minhas higiênes pessoais, visto meu uniforme e vou para o Salão Principal, tomar meu café da manhã.
Tomei meu café da manhã e fui para a minha primeira aula, que era de adivinhação. A sala da professora ficava localizada na torre norte.
Quando cheguei, a aula já havia começado. Entrei escondida para a professora não me ver e me sentei na mesa mais próxima onde estava Harry, Rony e Hermione.
S/n: Oi! Tudo bem com vcs três?- falo baixo só para os três me ouvirem.
Hermione: Oi S/n! Pq vc chegou atrasada?
S/n: Eu me perdi no caminho. Também olha o tamanho desse lugar!- rio.
Rony: É vdd esse lugar é enorme.- o mesmo disse enquanto nós quatro ríamos.
Sibila: Silêncio!!!- fala uma mulher de óculos. Ela era bem esquisita.
S/n: Quem é ela mione?- pergunto a garota sentada do meu lado.
Hermione: É a professora Sibila Trelawney. Eu ñ fui muito com a cara dela!
S/n: Ok,obga pela informação.- falo e logo volto a prestar atenção na aula.
Estávamos aprendendo a ver o futuro na xícara, até que de repente a professora pede a xícara de Harry e dá um pequeno grito
Sibila: Meu querido vc tem o sinistro!
Harry: Eu tenho o si... oq?
Xxx: O sinistro.- fala um aluno da Grifinória.- O sinistro é um argouro de morte qua parece um cão preto.
Olho para a minha xícara e vejo um cão igual o da xícara do meu irmão. Fiquei com um pouco de medo.
A sineta tocou e todos os alunos foram para o Salão Principal, para almoçar.* Quebra no tempo *
Depoi do almoço tive aula de feitiços junto com os alunos da Lufa-Lufa. Estávamos estudando feitiços para abrir e trancar portas.
O sinal tocou e fui para a próxima aula de Trato de Criaturas Mágicas.
Hagrid: Ola alunos! Hj é a mossa primeira aula e ela... aham... ela vai ser diferente! Me sigam.
Todos os alunos o seguem até chegarmos a um picadeiro na orla da floresta.
Hagrid: Esperem aqui, eu já volto e abram os livros na pág 47!- disse Hagrid animado.
Draco: Como vamos abrir esse livro nojento sem que ele coma nossa mão?
S/n: É só fazer carinho nele.- falo demonstrando como se faz.
Draco: Achei o livro muito engraçado- disse em tom de deboche.- Essa escola está indo pro brejo! Eu nem acredito que o velho caduco do Dumbledore colocou esse idiota para dar aula, espere papai saber disso.
S/n: A barata oxigenada do seu pai ñ vai saber de nada, Melfoy!- falo e todos os alunos a minha volta seguram a risada.
Draco: É Malfoy pra sua informação, sujeitinha de sangue-ruim!
Depois que Draco falou aquilo meu sangue ferveu. Eu queria dar um soco ma cara dele, mas ñ queria pegar detenção. Então quando eu abri a boca para falar fui interrompida por alguém.
Harry: Cala a boca Malfoy! Minha irmã é mestiça diferente de vc que é o único sangue-ruim que estou vendo aqui!
S/n: Deixa ele pra lá Harry.- falo para Harry e logo Malfoy vem em nossa direção de um jeito bem estranho. Quando ele chegou perto, olhou para cima e fez uma cara de medo e apontando para o céu o mesmo começo a gritar.
Draco: Dementador! Dementador!
Todos olharam para o céu oq fez ele ter tempo suficiente para chegar ao seu grupo e colocarem o capuz.
Quando eu e os outros olhamos de volta para Draco, ele começou a fazer voz de fantasma assombrando alguém, enquanto mexia os dedos.
Agarrei a roupa de Harry e o levei até Rony e Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Potter's
RandomUma garota de 13 anos está em seu 3°ano de Hogwarts. Durante esse tempo acontecerá muitas aventuras e descobertas do passado. Espero que gostem!