*Quebra no tempo *
Passaram-se alguns dias e Draco já havia saído da ala hospitalar. Ele estava insuportável, pois ñ parava de falar q eu e Pansy deveríamos estar do lado dele e q Hagrid e Bicuço iam se dar mal.
Era quinta-feira, estava almoçando. A próxima aula era de Poções e depois era de Defesa Contra as Artes das Trevas (DCATS).
Acabei de almoçar e fui direto para as masmorras, onde ficava a sala do Snape.
Estávamos estudando sobre uma Solução Redutora. Snape estava falando os ingredientes e eu anotava tudo. Todos estavam preparando a poção. Quanto eu estava acabando-a, de repente Malfoy entra na sala batendo a porta oq fez eu levar um susto e cortar meu dedo.
S/n: Aí! Droga, cortei meu dedo!- falo me segurando para ñ gritar e chamar a atenção da turma.
Pego minha mochila e procuro meu mini kit de primeiros socorros e enfaixo meu dedo, enquanto Draco senta entre eu e o Rony.
No final da aula, a Grifinória perde 10 pontos pq Hermione ajudou Neville a fazer a solução, mas eu ñ me importei muito, pois estava arrumando as minhas coisas.
Saí da sala e fui direto para a aula de DCATS com o professor Lupim, q além de ser meu novo professor de DCATS, ele também é meu padrinho. Eu o amava, pq o mesmo me ensinava desde pequena algumas matérias de Hogwarts, como DCATS, transfiguração, duelos, feitiços e um pouco sobre quadribol.
Entrei na sala e fiquei esperando, a aula começar. Fiquei animada quando vi Harry e Rony entrando na sala. Eu havia esquecido q as aulas de DCATS seria com os grifinórios.
Depois q o professor Lupim chegou, ele nos levou para sala dos professores, pois seria aula prática.
Quando eu entro na sala vejo uma mesa enorme, um guarda-roupa de madeira com um espelho em cada porta e o professor Snape lendo um jornal do profeta diário.
Lupim: Severo! Q bom revê-lo!- dusse Lupim alegre- Vou usar a sala. Vc ñ se importa né?
Snape: Ñ se preocupe Remo, já estou de saída.- Snape se levanta e vai em direção a porta- há! Cuidado com o Longbottom. Ele é um desastre.
Lupim: Obrigado pela informação.
Snape sai da sala e fecha a porta. Então Lupim nos levou até o fundo da sala para frente do guarda-roupa.
Lupim: Alguém sabe me dizer oq tem aq dentro?
Dino: Um bicho-papão!
Lupim: Correto! 5 pontos para Grifinória. E quem sabe me dizer como é a forma do bicho-papão?
Hermione: Ninguém sabe! O bi-...
S/n: O bicho-papão ñ tem uma forma especifica, ele se transforma no q a pessoa mais teme. Por isso ele é tão a-...
Lupim: Tão assustador! Mas nós temos uma vantagem! Qual é essa vantagem? Alguém sabe?
Simas: Nós somos muito!? E isso vai confundi-lo.
Lupim: Correto mais 15 pontos para Grifinória e 10 pontos para a senhorita S/N. O bicho-papão tem medo de risadas. Então o feitiço para espantar o bicho-papão é Riddikulos! Repitam comigo: Riddikulos!
Turma: Riddikulos!
Lupim: Repitam de novo. Riddikulos!
Turma: Riddikulos!
Draco: Essa aula q é ridícula!
S/n: Cala a boca, eu quero ouvir o professor!- falo me virando para trás e vejo q era Malfoy.
Lupim: Muito bem! Agora Neville, venha aq e nos diga do q vc mais teme.- logo quando escuto Lupim falar, eu me viro para frente.
Neville: Professor Snape.- ele disse em um sussurro pq estava com vergonha.
Lupim: Oq vc disse?!- disse o professor chegando mais perto do garoto- vc pode repetir novamente?
Neville: Professor Snape!- o garoto disse e logo começou a ficar vermelho.
Lupim: Ah! Professor Snape.- os alunos riram- eu também tenho um pouco de medo dele kkkk. Mas, então Neville, vc mora com a sua avó certo?
Neville: Sim , mas eu ñ quero q o bicho-papão se transforme nela!
Lupim: Ele ñ vai. Agora pense nas roupas da sua avó e depois o Snape com elas.
Neville: Ok
Lupim: Pronto? Quando eu contar até 3! 1...2...3.
A maçaneta do armário girou e o professor Snape saiu de lá caminhando na direção de Neville.
Neville: Riddikulos!- de repente a roupa do professor muda para um vestido verde claro, um chapéu com um pássaro empalhado, pele de um bicho morto em seus ombros, um sapato com saltinho e uma bolsa vermelha. Todos os alunos riram.
Lupim: Muito bem, agora façam uma fila.
Eu estava na fila até q Goyle me puxa pelo braço e pega o meu lugar da fila. Fiquei com muito ódio, mas ignorei e fui para o final da fila.
Lupim: Ok! Próximo, Rony!- o garoto dá um passo e o bicho-papão se transforma em uma aranha gigante.
Rony: Ok.- ele diz tirando a varinha do bolso com uma cara de medo.-...Riddikulos!- patins surgiram nas patas da aranha e ela começou a escorregar.
Lupim: Muito bom! Muito bom! Kkkk...Parvat venha.- a garota foi e uma cobra gigante apareceu.
Parvat: Riddikulos.- a cobra se transforma em uma caixa surpresa.
E assim foi até chegar a ver do Harry. O bicho-papão se transformou em uma coisa cinza e de repente se transformou em um dementador?! Q?! Como?!
Enquanto eu estava me perguntando o pq meu irmão teme um dementador, Lupim entrou na frente do garoto e o dementador se transformou em uma lua cheia.
Lupim: Riddikulos!- a lua se transformou em um balão- ham....próximo aluno por favor.
A aula continuou e chegou a minha vez. Chamo o professor e o mesmo vem até mim.
Lupim: Tá tudo bem pequena?
S/n: Professor, e se aparecer aquilo?- falo baixo só para ele ouvir.
Lupim: Ñ se preocupe com isso. Ñ vai acontecer, vc consegue! Vc é forte e corajosa!
S/n: Ok! Eu consigo!- vou até o bicho-papão ele desaparece, mas permanece lá. Todos os alunos estranharam.
Então o professor Lupim entrou na minha frente e uma lua cheia apareceu novamente.
Lupim: Riddikulos!- novamente a lua se transformou em um balão esvaziando e parou direto no armário.- ok alunos, a aula acaba por aq! Estão liberados, podem ir.
Vou para sala de DCATS, pego minha mochila e vou para o meu dormitório me arrumar para o treino de quadribol.
* Quebra no tempo *
Depois do jantar, fui para o treino de quadribol. Quando o treino acabou, foi para o dormitório, tomei um banho quente para relaxar e fui dormir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi finalmente postei o 5° capítulo de de ter sumido.
Por favor ñ me matem, pq como eu disse eu tive uns problemas e tô tendo q reler os livros de hp pq quando eu fui ler relíquias da morte esse ano, eu ñ estava entendendo nada então decidi começar do 0 pra também lembrar dos acontecimentos q tem em Prisioneiro de azkaban já q é o livro q estou me baseando.E com isso eu vou precisar da ajuda de vcs com as ideias só lembrando esse livro ñ vai conter hot mas o próximo livro q é cálice de fogo vai ter ok.
Já comecei a escrever o 6° capítulo mas eu não sei oq pode acontecer nele tô sem ideias, por favor me ajudem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Potter's
RandomUma garota de 13 anos está em seu 3°ano de Hogwarts. Durante esse tempo acontecerá muitas aventuras e descobertas do passado. Espero que gostem!