Capítulo 4 (O ataque)

38 1 0
                                    

     Depois da briga com Malfoy, Hagrid aparece com 5 animais.
     Rony: Hagrid que bichos são esses?
     S/n: São Hipogrifos, Rony. Eles tem a cabeça de uma enorme águia e o corpo de cavalo. Podem ser domesticados, mas tem que ter cuidado. Para domesticar um hipogrifo deve-se manter contato visual ao encontrar, depois tem que fazer uma reverência, pois isso vai demonstrar boas intenções. Se ele retribuir a reverência, será seguro se aproximar, se não, vc deve sair sem fazer movimentos brutos. E lembre-se de nunca xingue um hipogrifo pois eles são criaturas sensíveis.
     Hagrid: Muito bem! 20 pontos para a senhorita Evans.
     Rony: A S/n é a Hermione 2.0.- sussurrou para Harry.
     Hagrid: Então quem vai querer ir primeiro?
     Todos os alunos deram um passo para trás, exceto eu e Harry que estávamos distraídos.
     Hagrid: Ótimo! Os dois Potter's venham, venham!
     Ele parecia bem feliz quando eu e Harry chegamos mais perto para tentar domesticar um hipogrifo. Hagrid soltou um hipogrifo cinza chamado Bicuço e outro que era castanho.
     Harry foi primeiro, ele ficou com Bicuço que quase o atacou, mas deu tudo certo. Agora era minha vez,  eu olhei para o hipogrifo e logo os meus olhos ficaram verdes claros. Ele fez a reverência primeiro que eu, todos estranharam e eu comecei a andar na direção dele, acariciei sua cabeça e montei em cima do mesmo.

Cor do seu olho normal:

Cor do seu olho depois de olhar para o hipogrifo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cor do seu olho depois de olhar para o hipogrifo:

     Hagrid assobiou para os dois hipogrifos fazendo os dois começarem a voar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Hagrid assobiou para os dois hipogrifos fazendo os dois começarem a voar. Eu e Harry ficamos com medo no início.
     Estávamos voando sobre o lago negro e me bateu uma sensação tão boa, que comecei a tirar as mãos que estavam em volta do pescoço do bicho. Harry fez a mesma coisa.

     * Pensamento S/n on *
  
     Copião! Não tem mais oq fazer não seu chato.

     * Pensamento S/n off *

     Escuto outro assobio de Hagrid para voltarmos. Voltamos e descemos dos hipogrifo e alguns alunos começaram a bater palmas e falar parabéns.
     Draco: Saiam da frente! Se é tão fácil assim! Eu também consigo, já que o Potter conseguiu.- disse o loiro todo confiante indo em direção a Bicuço.- Vc não faz mal a ninguém. Não é sua galinha inútil!?
     Hagrid: Malfoy!!!- disse Hagrid alertando o garoto, mas ele ignorou.
     Quando Bicuço ficou apoiando só nas duas patas traseiras, prestes a atacar. Eu sai correndo na direção de Malfoy e o empurrei o garoto que acabou caindo no chão. Olhei para Bicuço que estava preste a me atacar. Comecei a andar para trás, acabei tropeçando e caindo de costas. Tive que pensar rápido então rolei para o lado e por pouco eu poderia ter me machucado.
     Eu estava levantando quando ouvi Malfoy gritar enquanto segurava seu braço machucado.
     Draco: Estou morrendo! Estou morrendo!
     S/n: Hagrid leve-o para a enfermaria!
     Hagrid: Ok! Ok! A aula acabou, todos estão dispensados!- ele disse enquanto pegava Draco no colo para levar na ala hospitalar.
     Todos os alunos voltaram para o castelo e cada um tomou um rumo. Eu, Pansy e Blásio fomos para nossa comunal conversando.
     S/n: Eu acho que o Malfoy mereceu aquilo! Ninguém mandou ficar conversando com o Crabbe.
     Pansy: Mas vc salvou ele do Bicuço.
     S/n: Eu nem sei pq eu salvei ele. Mas eu acho que ele mereceu ter machucado o braço. Salamandra.- digo a senha e entramos para a sala comunal.
     Pansy: Eu avisei a ele para não ir, mas vcs conhecem como ele é teimoso.
     Blásio: Vcs duas estão de que lado? O do Bicuço ou do Malfoy?
     Pansy e S/n: Bicuço!
     Blásio: Se o Draco souber ele vai brigar com vcs duas!
     S/n: Eu não ligo.- falo e entro no meu dormitório para tomar um banho.

     * Quebra no tempo *

     Já estava na hora do jantar. Desci para o Salão Principal e sentei na minha mesa ao lado de Laís, uma menina que dormia no quarto do lado.
     Laís: Nossa S/n vc é muito corajosa para enfrentar um hipogrifo e salvar o Malfoy! Eu não teria tanta coragem para fazer isso.
     S/n: Vamos ser sincera, se o Malfoy prestasse mais atenção na aula e fosse menos idiota, ele não teria se machucado.- sussurro e nós duas rimos.
     Todos jantaram e foram para os dormitórios exceto Blásio que foi para ala hospitalar ver como estava Malfoy.
     Cheguei no meu dormitório, vesti meu pijama e fui dormir.

     * Pov com Draco on *

     Eu estava deitado em uma das macas da ala hospitalar. Madame Pomfrey enfaixou o meu braço e me deu um remédio para diminuir a dor.
     Já estava na hora do jantar quando vejo um vulto se aproximando de mim. Era Blásio meu melhor amigo.
     Blásio: Oi cara! Como vai o braço?
     Draco: Bem! Cadê a Pansy? Ela não veio com vc?
     Blásio: Não. Ela e a S/n acham que vc mereceu ter se machucado.
     Draco: Eu não acredito, as duas estão do lado daquela galinha idiota!?
     Blásio: Pois é! Vc já falou para o seu pai?
     Draco: Sim! Ele veio hj mais cedo para eu fala oq aconteceu.- falo um pouco triste, mas  sem Blásio ver.
     Meu pai nunca se importou comigo, ele vive me controlando e se eu não fizer oq ele manda ou fazer o contrário que ele pediu, eu fico de castigo. Os castigos dele não são iguais dos pais dos meus colegas, os castigos dele são bem pior.
     Eu e Blásio ficamos conversando até Madame Pomfrey mandar nós dois dormimos.

     * Pov com Draco off *

—————————————————————

     Cor do seu cabelo:

     Cor do seu cabelo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Suas sardas:

     Sua varinha:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Sua varinha:

   Só avisando a S/n parece com Lilian Potter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Só avisando a S/n parece com Lilian Potter.

Os irmãos Potter's Onde histórias criam vida. Descubra agora