Capítulo 29

443 39 18
                                    

Heyoon Jeong

— Eu sabia! —  Yuna da uns pulinhos com um sorriso feliz nos lábios.

Empurro Josh cima de mim mas que depressa, ele é pego de surpresa com minha atitude, a acaba caindo no chão.

— Ai! Que droga Heyoon. — Resmunga.

— Cale a boca, e se levante logo molenga. — Digo baixinho, só para ele escutar.

Yuna já está em cima da cama ao meu lado, e Josh se levanta e senta ao lado dela.

— Vocês estavam se beijando, eu vi. —Yyna aponta para nós dois.

— É claro que não! Seu pai estava olhando um cisco que caiu nos meus olhos. — Minto. — Não é Josh?

Cutuco seu braço para ela concordar comigo.

— É.. é. Um cisco enorme.
O sorriso não sai dos lábios de Yuna. Essa garota é impossível.

— Eu sou criança, mas não sou boba. Eu sei que vocês estavam se beijando.

— O que você sabe sobre beijo Yuna? — Pergunta Noah.

— Já vi na TV, e tio Jaden com suas amigas. — Diz inocente.

Josh pragueja alguma coisa relacionada a matar Jaden com as próprias mãos.

— De repente me deu uma fome. — Digo para fugir do clima estranho. — Está com fome pequena? — Pergunto a Yuna

— Vocês vão se casar e me dar um irmãozinho? — Do nada, sai essa pergunta da boca de Yuna.

Arregalo os olhos em surpresa.Josh fica pálido de repente, e me encara assustado. É a primeira vez, que vejo o Beuachamp sem palavras.

— Seu pai e eu somos só amigos. — Falo tensa. — Nada de casamento.
Ela me olha tristinha, e aquilo corta meu coração, mas é necessário desiludi-la.

— Então por que vocês estavam se beijando?

Josh pigarreia, olho para ele pedindo ajuda. Mas parece que o homem virou pedra.

— Às vezes adultos faz bobeiras, tipo beijar um ao outro. — Tento me explicar, mas as respostas estão saindo nada com nada.

— Mas... — Tenta argumentar Yina, mas Josh a corta.

— Nada de mais Yuna. Não vai haver casamento. Nunca. — Diz ríspido, e falando mais alto que o necessário.

Seus olhinhos se enchem de lágrimas, e o encaro furiosa, por ele ter sido ignorante com ela.

— Yuna, vem cá pequena. — Ele a chama, e a pega no colo. — Desculpe o papai ter te tratado assim. Me perdoa?

— Sim. — Diz fungando.

[...]

Depois da nossa manhã um pouco dramática. Josh foi para uma reunião com alguns empresários, e só voltaria mais tarde.

Yuna quis assistir alguns desenhos na TV, enquanto eu queria explorar a famosa Cidade maravilhosa. Mas o chefe me fez prometer que não iria sair sem ele.

Depois de uma manhã parada dentro de um quarto de hotel, Yuna e eu decidimos ir à praia. O dia estava lindo e ensolarado.

Mas antes de sairmos do hotel, tinha um gigante todo de preto ao lado da porta, dizendo que era nosso segurança. Nunca vi um homem tão alto em toda a minha vida. Sorrir? Pelo jeito ele não conhece essa palavra. Chega da calafrios seu olhar gélido.

[...]

Fomos a uma loja de biquínis para comprar alguns, eram uns mais minúsculos que os outros. Depois de tanto tempo tentando encontrar um que não fosse tão indecente, acabei escolhendo um tomara que caia, vermelho de franjinhas.

𝐔ꬺᥲ ꞗᥲꞗᥲ ꙇnꭇꭇᧉsꙇstꙇᥳᧉ𐑙||Heyosh[Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora