Heyoon Jeong
Acordei assustada, e quando olho para o lado,Yuna está dormindo pacificamente. Tenho a sensação que estou sendo observada, então passo meus olhos pelo quarto, e me deparo com um olhar frio nos observando da porta do quarto.
Se forma um nó em minha garganta, e engulo em seco. Me levanto da cama bem devagar para não acordar Yuna. Ela se mexe um pouco, abre os olhos, mas logo em seguida volta a dormir.
Meu dedinho que eu quase quebrei mais cedo, está latejando um pouco. Começo andar mancando um pouquinho, enquanto o Senhor Beuachamp está com as mãos no bolso da calça, me observando.
Quando chego perto da porta ele a abre, e saímos os dois do ambiente, e ele fecha novamente bem devagar para não acordar Yuna.
— O que houve? Por que está mancando? — Pergunta Beuachamp.
— Eu tropecei na cama. Não foi nada demais. — Dou de ombros.
Ele suspira alto e passa as mãos pelo rosto.
— Vou para meu quarto. — Digo por fim.
Começo a andar devagar.
— Espere.
Levo um susto, quando sou levantada, por dois braços musculosos, e nesse momento arregalo os olhos de surpresa.
— O que pensa que está fazendo? — Pergunto apreensiva.
— Te carregando não é óbvio? — Retruca com grosseria.
— Eu posso andar muito bem sozinha Beuachamp, me coloque no chão.
— Não, e... cale a boca, sua voz é irritante.
Tento me desprender de seu aperto, mas é em vão, ele me segura ainda mais firme.
Bufo frustrada, então passo meus braços em volta de seu ombro para me apoiar. Ele tem um cheiro delicioso, e quando percebo a cagada que fiz já era tarde demais.
— O que você pensa que está fazendo senhorita Heyoon? — Pergunta desconfiado.
— Desculpe. O senhor tem um cheiro muito bom. — Digo envergonhada.
(Nossa!Mais ja ta assim??Rápida nao?)
Ele tem um cheiro de loção pós— barba, misturado com alguma coisa amadeirada. Não sei explicar, mas o cheiro é bom.
— Eu sei. — Sorri arrogante.
Se eu dei uma fungada no pescoço do meu chefe? EU DEI!
Fecho os olhos por um momento. A sensação de estar nos seus braços é maravilhosa. Abro os olhos novamente, enterrando esse pensamento bem fundo em minha mente.
Ele entra em meu quarto e me coloca com cuidado sobre a cama. Sinto um vazio estranho dentro de mim, mas logo ignoro.
— Deixa eu ver isso. — Pega meu pé com cuidado.
— Não precisa, a Nany já olhou. — Digo tentando puxar o pé de volta, mas é em vão.
Que vergonha, minhas unhas estão um horror. Nem me lembro qual foi a última vez que fui em um salão. Provavelmente eu estou com chulé.
Tampo meu rosto com as mãos envergonhada, enquanto ele examina meu dedo.— Só precisa de um pouco de gelo. — Diz por fim.
Disso eu já sabia doutor.
— Nany já havia me falado, mas acabei dormindo com a Yuna.
Tento puxar meu pé novamente, mas ele continua a segura-lo. E começa a fazer massagem. É sério isso? Meu chefe bruto fazendo massagem no meu pé? Estou de olhos arregalados.
Ele olha para mim, mas desvio o olhar rapidamente, e fico me perguntando o que deu nesse homem? O pior é que estou gostando da massagem.Olho para o relógio sobre o criado mudo, já é quase 17:00 horas. Nany vai embora nesse horário, vou ter que ficar sozinha com a fera. Não sei o que deu nele para me tratar assim, mas tenho certeza que esse cuidado todo não vai durar muito tempo, e ele vai voltar a ser o troglodita que sempre foi.
▪▪▪▪▪■▪▪▪▪▪■▪▪▪▪▪■▪▪▪▪▪■▪▪▪▪▪■▪▪▪▪▪■▪▪▪▪▪■▪▪▪▪▪■▪▪▪▪▪■
Ta ai o capAté ó próximo!
°bye mores°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔ꬺᥲ ꞗᥲꞗᥲ ꙇnꭇꭇᧉsꙇstꙇᥳᧉ𐑙||Heyosh[Concluída✓]
FanficHeyoon Jeong tinha uma vida até então perfeita, mas após a morte da mãe tudo começa a dar errado em sua vida.Heyoon vê seu mundo virar de cabeça para baixo da noite para o dia, e agora ela se vê sozinha em um mundo que pode ser cruel às vezes. Com c...