Heyoon Jeong
- Josh pare! - Grito desesperada. - Você vai mata-lo!
Ele para de bater em Ben e me encara. Nunca vi seu olhar tão frio como está me encarando nesse momento.
Depois que ele viu Ben em nossa cama voou em cima dele, e começou agredi- lo. Ben está agora cheio de sangue jogado no chão do quarto.
- O que está acontecendo aqui? - Pergunta Jaden entrando no quarto com Noah e Nany do lado.
- Josh não aconteceu nada do que você está pensando. - Digo tentando pegar em seu braço.
Ele dá uma risada nada agradável enquanto me olha.
- Não é o que estou pensando? - Pergunta ríspido. - Chego em casa e pego outro deitado em nossa cama, e não é o que estou pensando?
Ele grita furioso enquanto me olha com nojo.Me encolho toda e seguro a toalha firme contra meu corpo.
- Por favor. - Peço desesperada. - Você tem que acreditar em mim.
Tento toca-lo mas ele empurra bruscamente minha mão de seu braço.Sua mão está vermelha com o sangue de Ben.
- Josh você sabe que Heyoon não seria capaz disso. - Nany me defende. - Ela te ama meu filho, você deveria acreditar nela. Heyoon não é Penélope.
Ele gargalha sombriamente e me olha com desdém.
- Acabei de pegar outro homem em nossa cama enquanto eu estava fora, e ela não é capaz de me trair? - Pergunta a Nany.
Meus olhos se enchem de lágrimas. Ele não confia em mim para perceber que foi armação de Any.
- Tenho certeza que isso é coisa de Any.- Digo. - Ela me ameaçou dizendo que iria acabar comigo.
- Para de querer colocar a culpa em Sina! - Grita furioso. - Assume que você me trai enquanto estou fora. Devem rir da minha cara de idiota.
Não consigo mas segurar as lágrimas e as deixo rolar em meu rosto.
- Agora já chega Josh. - Fala Josh. -Heyoon te ama e não seria tão baixa a ponto de te trair.
- Está dormindo com minha esposa também? - Josh retruca sorrindo friamente.
- Você me respeite Josh e a Heyoon também. - Diz ríspido. - Olha a que ponto você chegou. Eu só não vou quebrar a sua cara nesse exato momento por respeito a Nany e a Heyoon.
- Todos para fora. - Ordena Noah. - Quero conversar em particular com ela.
Suas palavras são rudes e frias.
- Olhe bem o que você vai fazer meu filho. - O aconselha Nany. - Ela poderá nunca te perdoar por sua desconfiança.
Noah ajuda Jaden a pegar Ben desmaiado e sai do quarto o carregando.
Josh me encara mas não diz nada por um longo tempo.
- Diz que acredita em mim. - Peço quebrando o silêncio.
- E por que eu deveria? - Retruca. - É só mais uma vadia igual a Penélope.
Minha mão arde com o tapa que desfiro em seu rosto.
- Eu não sou Penélope. - Murmuro ríspida. - E muito menos uma vadia. Você deveria acreditar em mim.
Ele joga a cabeça para trás gargalhando alto. Não é uma risada agradável de se ouvir.
- Eu deveria saber que tipo de mulher que você é. - Me olha de cima embaixo. - Uma oportunista que desejava subir na vida, e acabou encontrando um otário rico para te sustentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔ꬺᥲ ꞗᥲꞗᥲ ꙇnꭇꭇᧉsꙇstꙇᥳᧉ𐑙||Heyosh[Concluída✓]
Fiksi PenggemarHeyoon Jeong tinha uma vida até então perfeita, mas após a morte da mãe tudo começa a dar errado em sua vida.Heyoon vê seu mundo virar de cabeça para baixo da noite para o dia, e agora ela se vê sozinha em um mundo que pode ser cruel às vezes. Com c...