Os raios de sol batiam na minha janela anunciando a chegada da manhã, eu gostaria de ficar mais tempo na cama, mas o calor do sol já estava me incomodando e não conseguiria mais voltar ao mundo dos sonhos, me levanto ainda sentado na cama e fico olhando para o chão, os dias seriam assim até que as férias de verão acabem.
Suspiro e olho para o meu criado mudo onde estava meu celular e vejo que são 9:44 da manhã, desbloqueio ele e vejo uma porrada de notificações das minhas redes sociais, algumas eram de postagem de meus amigos que tinham ido passar as férias fora da cidade... como eu queria ter ido com eles.
Colocando meu celular novamente no criado mudo vou até o banheiro fazer minha higiene matinal e preparar um café da manhã.
Olho para o espelho e vejo que meu semblante não é dos melhores hoje, eu sou um tigre negro magro de olhos verdes que os mesmo estava com olheiras da noite passada já que fiquei jogando online a noite inteira, mas hoje seria diferente eu não vou ficar preso dentro dessa casa deprimente e vazia.
Bom a propósito me chamo Noah, Noah Prifma... sim é um sobrenome bem estranho.
...
Com minha higiene matinal pronta, só vesti uma camisa preta de manga comprida e calça jeans escura e tênis de caminhada, não sou muito fã de roupas extravagantes por isso gosto mais de roupas simples e confortáveis.
Entrei na cozinha e não era novidade para mim ver que meu pai novamente estava no trabalho, já tinha me acostumado com sua ausência na minha vida e não importa o quanto eu me esforço para me aproximar dele... simplesmente eu não consigo... não depois... deixa pra lá! melhor não pensar nisso por agora.
Olho para uma foto nossa na estante onde a gente estava num campo de uma fazenda e ele estava me abraçando, foi a primeira vez que ele me demonstra carinho em minha vida toda e eu me senti tão... amado.
Meu pai sempre foi duas vezes maior que eu, pode se dizer que ele era um leão alto 2.10 de altura o que é acima da média da espécie dele hoje em dia, e ele também era um exemplo de fisiculturista com aqueles músculos fortes e bem desenhados o que fazia qualquer roupa que ele comprasse ficasse apertada nele mostrando seus músculos, e tudo aquilo o deixa mais sexy ainda com aquela sua grande juba castanha e bem cuidada.
Mas tal aparência fazia com que eu tivesse medo dele também, mesmo sabendo que ele não me machucaria.
Olho novamente para a foto nas minhas mãos, talvez foi nesse dia que eu comecei a ter sentimentos românticos pelo meu pai, mas eu nunca teria coragem de falar isso para ele pois com aquela força toda ele poderia me bater ou até mesmo me matar pois já o vi sendo preconceituoso com furrys LGBT.
Sim Richard era o nome do meu pai e além de tudo isso ele trabalhava como delegado no departamento de polícia da minha cidade, o que fazia com que ele tivesse muito pouco tempo de ficar em casa e também fazia com que eu o visse somente a noite.
Coloco a foto com carinho na estante e vou para a cozinha.
...
Bem no fim acabei por comendo somente uma torrada e sai de casa, não aguentava mais ficar em casa com aquele clima chato talvez ir ao Park me anime um pouco desse meu tédio, mas eu estava terrivelmente errado pois o dia além de começar a ficar nublado para chuva as pessoas no parque começaram pior que estava em casa.
Me levantei do banco no parque e resolvi dar uma volta pela cidade, talvez isso me anime um pouco.
Andando pelas ruas do centro da cidade dava pra ver que tinha começado a cair gotas de água do céu... ótimo agora vai começar a chover, corri até um estabelecimento de uma loja de antiguidades que até me chamou atenção, já dentro da loja que estava meio escura vejo várias estátuas de criaturas do mundo antigo e pergaminhos e livros de algum século perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos De Um Diário
HorrorNoah um jovem tigre negro que está apaixonado pelo próprio pai Richard um forte leão tem sua vida mudada após ter ganhado um estranho diário de presente. Um amor proibido junto de estranhos acontecimentos que vem a seguir para a vida desse adolescen...