Epilogo

71 6 3
                                    


De dentro da orla do rio saiu uma grande criatura de pelos roxos escuros, se levantando o ser com a cabeça de crânio de Wendigo andou pelas matas passando pelas arvores de pinheiros onde seus olhos vermelhos carmesim iluminavam aquela noite que cairá no final do dia.


Sim a forma retorcida de Ralf e Victor ainda estavam bem vivos...


O grande ser chegou a uma clareira que era iluminada com a luz azulada de uma noite normal, olhando para cima a mente dividida do ser poderia afirmar que era estranho ver uma lua que não fosse vermelha depois de tanto tempo.


'Não tenham presa... ainda vamos pega-los' - A voz ecoou na mente de ambas as almas fundidas


O urso demoníaco com crânio de caveira iria seguir seu caminho pois sua vingança ainda não estava completa... dois dos que fizeram partes das vidas de Ralf e Victor ainda estavam vivos e tinham escapa...


'Mas antes... temos coisas muito maiores em jogo' - Novamente a voz fala na mente de ambos e na mata alta começa um estranho farfalhar que chama a atenção do urso demônio.


Pessoas encapuzadas saíram de dentro da floresta e invadiram a clareira ficando ao redor do enorme urso, todos eles carregavam consigo velas e estavam sussurrando coisas em uma língua estranha e então quando estavam muito próximos do ser eles se ajoelhavam perante a o urso demoníaco.


'Isso é só o começo de uma nova era... de um novo mundo... um mundo onde seremos os que ditam as regras... onde seremos reis' - A voz na mente do ser falou mais uma vez com um timbre muito mais sedutor e chamativo.


O urso demoníaco sorriu com tudo aquilo... de fato era muito...


Interessante.





Segredos De Um DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora