Os Dias De Escuridão Parte 4: Silencio De Um Eternidade

53 9 0
                                    


Notas do Autos: Como sempre desculpe a demora e boa leitura meus amores ;3;



Tempo atual 3:50 da manhã da mesma noite do Eclipse.

Noah estava sentado no sofá estudando sobre os livros de Nemeton, o jovem tigre estava no seu turno de vigiar o lugar onde eles estavam usando como abrigo, já estavam a um tempo nessa biblioteca e por sorte não tinha sido invadida por nenhum feral ou transformado.

O jovem tigre olha para o lado vendo seu amigo num sofá dormindo encolhido e tremendo um pouco provavelmente tendo um pesadelo, o seu amigo o tinha contado o que aconteceu com seu irmão mais novo... Noah não sabia o que dizer na hora para confortar seu amigo... somente o abraçou no momento e ficaram em silêncio pois talvez isso era o melhor a se fazer naquela situação.

Suspirou e colocou o livro na mesa onde estava o seu professor dormindo um pouco em cima de alguns livros ele e o urso tinham ficado acordados a umas boas horas procurando respostas sobre o que está acontecendo no mundo lá fora, e tudo o que encontraram parecia bater com o que tinha acontecido a algumas horas atrás, mas uma história que encontraram em específico chamou sua atenção, um conto de Nemeton que falava que a árvore sagrada da floresta não era somente um pilar para a magia da natureza e fonte de poder das bruxas brancas mas ele também era uma balança que equilibra os dois lados de dois mundos diferentes.

E tinha essa tal de Marie Hexe... umas das últimas bruxas brancas guardiãs do Nemeton... se tudo isso fosse verdade o diário certamente teria algumas respostas.

Mas a questão agora era como?

Talvez escrevendo questões no mesmo o faria respondendo as perguntas... sinceramente isso parecia papo de louco na cabeça na cabeça do jovem tigre, mas ele não tinha muitas opções... não é?.

Pegando o seu diário que tanto o consolou antes de tudo isso acontecer e de seu pai descobrir seus sentimos a através do livro, era estranho pegar o objeto na mão depois de um tempo sem escrever no mesmo, abriu as páginas e viu todos os seus segredos ali escritos, sentimentos, pensamentos e opiniões tudo isso era demais para ele na época, tudo isso junto com os sentimentos amorosos que tinha pelo leão que era seu pai.

Às vezes ele se perguntava se tudo isso que aconteceu entre eles nunca teria acontecido se ele nunca tivesse depositado seus segredos no livro..., mas talvez só talvez ele não se arrependa de ter admitido seus sentimentos para seu pai.

Pois querendo ou não o diário tirou um grande peso que ele mesmo tinha em sua consciência.

Pois tudo aquilo que ele sentia estava o matando lentamente..., mas agora nada mais importa, não é? Pois seu pai reagido aos seus sentimentos da pior forma possível...

"Foco Noah, você não fique remoendo o que aconteceu..." - Pensou o jovem tigre se afastando daqueles pensamentos.

Voltando a realidade, Noah pega seu lápis na mesa e pensa o que escrever no mesmo, o jovem tigre ainda não estava se acreditando que ele iria fazer perguntas para um objeto supostamente inanimado, mas tentar não custa nada, não é?

"Querido diário..., mas que porra está acontecendo?" - O jovem tigre ômega não estava realmente ter uma resposta por isso escreveu qualquer coisa.

Mas o que certamente ele não esperava era que letras começaram a surgir na página onde ele estava, todas elas se embaralhando e formando palavras para completar uma frase ou pergunta.

"Então esse dia chegou..." - O tigre não acreditou no que estava lendo, ao ponto que teve que piscar os olhos para ver se não estava alucinando... e ele não estava.

Segredos De Um DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora