ꜱʜᴏᴊɪ ᴍᴇᴢᴏ//ᴀᴍɪɢᴏ ꜱᴇᴄʀᴇᴛᴏ

33 2 0
                                    

Personagem: Shoji Mezo

Anime: Boku No Hero Academia

Classificação: Livre

Avisos: Nenhum

23 de dezembro, 00:30

P.O.V S/N

Bem, acho que já passou de 00:00, por que eu ainda não 'tô dormindo? Porque eu não consigo pensar em um presente pra o Shoji. Eu o tirei no amigo secreto q a 1-A fez, mas a gente quase não se fala, ele é muito... Fechado, digamos, ou tímido, sei lá. Talvez eu devesse pedir ajudar ao Fumigake. É. Seria uma boa.

23 de dezembro, 17:15

Faz 15 minutos que as aulas acabaram, o Fumigake já deve estar nos dormitórios.

—Ei, Tokoyami!

—Uh? S/S-San? Aconteceu algo?

—SIM! Quer dizer, não, bem, aconteceu, mas não é nada grave. Eu queria pedir sua ajuda com uma coisa.

—Ah, sim! Pode falar.

—Eu tirei o Shoji no amigo secreto, mas eu não sei o que dar a ele.

—Bem, ele gosta de livros, que eu me lembre ele terminou de ler o volume 6 daquela coleção de livros, As Crônicas de... Ah, desculpe S/S-San eu não lembro muito bem o nome do livro.

—As Crônicas de Nárnia, não é? Já li esse livro, é realmente muito bom.

—Esse mesmo, acho que você vai encontrar na livraria perto da praça central.

—Certo obrigado, Tokoyami, me ajudou muito!

Eu fui correndo procurar na livraria que ele me disse e voltei pros dormitórios pra embalar. Agora é só esperar amanhã!

24 de dezembro, 22:50

Acabamos de jantar, Sato, Momo, Midoriya, Uraraka e eu tínhamos ficado encarregados de fazer as comidas, eu realmente me surpreendi! 'Tava uma delícia. O Aizawa-sensei trouxe a Eri, ela ficou muito fofa com aquele vestido e gorro! Cada um de nós tinha personalizada a ponta dos gorros de natal. No da Asui tinha um sininho, no do Kaminari tinha uma estrela, no do Kirishima uma pedra, no do Sero um suporte de fita, no do Shoji um polvo, kkkk que fofo, o do Bakugoui? Simples, ele não 'tava usando um gorro, e no do Todoroki...Bem, ele não quis colocar algo no dele, só tinha um pompom branco tradicional.

—Ei gente! Vamos começar o amigo secreto―A Mina falou e no mesmo instante todo mundo 'tava reunido na mesinha de centro que tinha na sala.

—Eu começo― Kirishima falou e todo mundo olhou pra ele― Meu amigo secreto é estressado, tem cabelo espetado e em vez de falar ele grita!

Eu e Kaminari começamos a rir, mas o Bakugou soltou um "Cala a boca" e nós paramos.

—Ok, agora sou eu, certo?

Mina assentiu e ele logo começou a falar

—Meu amigo secreto é o Deku.

—Não é assim que se brinca Bakugou, a graça é adivinhar o seu amigo secreto―Kirishima falou e Bakugou fez uma cara de desgosto.

—E daí? Eu só 'tô participando porque vocês me obrigaram.

—Tá agora sou eu―Midoriya falou e se levantou, pegando uma caixa embalada com um papel presente branco e uma fita vermelha― Meu amigo secreto tem cabelos bicolores e heterocromia.

—TODOROKI―Sero falou―Berrou.

—Certo agora sou eu—Todoroki se levantou e pegou uma caixinha branca.

—Meu amigo secreto tem cabelos C/C e olhos C/O e é uma boa lutadora.

—Eu! Bem, meu amigo secreto tem cabelo branco, usa máscara, tem vários braços e parece o Kakashi.

—Eu—Eu escutei uma risada baixa vindo dele que se levantou e veio ao meu encontro—O volume 7! Obrigada S/S, era o que eu queria!

—De nada!

Depois de mim foi o Shoji e depois o Tokoyami e mais outras pessoas.

O Kirishima deu pro Bakugou uma pelúcia de bomba, o Midoriya deu pro Todoroki um chaveiro do All Might, o Todoroki me deu uma Polaroid, o Shoji deu pro Tokoyami uma espécie de escultura do Dark Shadow.

O Iida se vestiu de Papai Noel pra Eri, ela ficou super animada!

O Mirio também veio.

E parece que Bakugou e Midoriya vão estagiar com o Todoroki na agência do Endeavor.

Ah! No final o Bakugou usou o gorro, por um instante. O dele tinha uma explosão na ponta.

1 de fevereiro, 07:50

P.O.V. S/N

Acabamos de voltar das férias, estamos no segundo ano agora, obviamente, o Mineta repetiu de ano (graças a Deus), mas coitado de quem vai ter que aguentar ele. Por mais incrível que pareça nós continuamos com o Aizawa-Sensei, o Nezu-San achou melhor assim já que toda turma criou uma espécie de afeição por ele, e acho que ele também criou por nós.

—S/N-San?

—Uh? Oi, Shoji!

—Eu queria agradecer novamente pelo livro, e eu também acabei de ler.

—Legal! Eu já tinha lido todos eles, confesso que 'tava me aguentando pra não contar o final.

—Sério? Quais são seus personagens preferidos?

—Edmundo e Lúcia, apesar que fiquei com muita raiva do Ed no volume 2

—Eu também, porém acho que é um pouco compreensível a raiva dele, e ao menos ele se arrependeu.

—Verdade.

—Eu já ia me esquecendo, queria saber se você 'tá livre amanhã pra ir comigo na sorveteria.

—Depende, eu vou ter que ficar cuidando do meu irmão mais novo das 18:00 até 18:30.

—Então a gente pode ir às 19:00?

—Sim!

—Ok, combinado.

Até que ele não é tão... Fechado (?)

.

.

.

.

Se vocês quiserem parte 2, me falem.

.

.

.

.

877 PALAVRAS

.

.

.

BYE :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine My Hero AcademiaOnde histórias criam vida. Descubra agora