ᴍɪᴅᴏʀɪʏᴀ ɪᴢᴜᴋᴜ // Qᴜᴇʀ ꜱᴀɪʀ ᴄᴏᴍɪɢᴏ?

62 5 0
                                    

Personagem: Midoriya Izuku

Anime: Boku No Hero Academia 

Classificação: Livre 

Avisos: Nenhum

—MIDORIYA!

Por que eu estou gritando? Midoriya Izuku (ou Alface) se machucou de novo.

—Ah, oi S/S-Chan.

 — Você tem que ter mais cuidado quando usa o One for All garoto vidro _ Eu dei um peteleco na testa dele.

—Ai! 

Eu e Katsuki somos os únicos que sabemos do OFA

Eu descobri por que no dia do festival desportivo da U.A, vi ele conversando com o All Might

—Qual a porcentagem do OFA que você tá conseguindo usar?

—Por enquanto 5%, estou treinando com o All Might pra conseguir usar no mínimo 8%.

—Eu fiquei sabendo da sua briga com o Bakugou...

—Ahn? Como ficou sabendo? 

—As notícias correm rápido na classe A, você sabe.

Bem, eu fiquei sabendo pelo Kaminari. O Bakugou contou pra ele e ele contou pra mim. Mas pelo visto não era pro pikachu ambulante contar, porque depois o Bakugou surgiu do nada e saiu arrastando ele.

Q.T

P.O.V S/N

Aaaah geralmente as aulas do Present Mic são legais, mas hoje eu não vejo a hora do sinal tocar.

TRINNNNNN

Finalmente

—S/N-Chan! Quer vir sentar com a gente hoje?―Escutei Mina me chamar.

 Ou olhos de guaxinim como o Bakugou costuma chama-la

—Pode ser 

Esse pedido veio em boa hora, eu já tinha aceitado que ia almoçar sozinha hoje.

Quem está na mesa é o Kirishima, Kaminari, Sero, Mina e Bakugou, espera... BAKUGOU?! Ele não tava suspenso?!

—Bakugou, você não tava suspenso?

—Já acabou minha suspensão, esperava o que? Que eu ficasse sem vir por um mês?

Seria uma boa.

—Pra mim que você tava uma semana de suspensão.

—S/N-Chan, tem alguém olhando pra cá ― Mina me cutuca e aponta pro indivíduo.

Ué, por que o Midoriya tá olhando pra cá? 

—Parece que ele tá olhando pra você ― A rosada diz

—Ahn? Por que?

—Nunca vi mais burra, meu Deus! Ele gosta de você, só você que não percebe, anta! ― Ele deu um tapa em sua testa.

Tá vendo? Tá aí o motivo de eu querer que ele não venha mais pra U.A. E também porque ele vive gritando e mexendo com o Midoriya.

—Hahaha que piada ótima, estou bolando de rir!

—Não acredita? Pergunta pra ele.

Talvez depois da aula... Mas não acho que seja verdade, eu perceberia... Ou não? 

 Q.T

[Eu não gosto de enrolar, como descobriram?]

—Izuku!

—S/S-Chan? O que aconteceu?

—Ah bem, eu vim tirar uma dúvida...

Minha voz soou calma, mas eu tô extremamente nervosa.

P.O.V Midoriya

Eh? O que será? Eu escutei o Bakugou falando sobre mim...Será que é alguma coisa a ver com isso?

—Pode falar

—Eu sentei hoje com a Mina, Bakugou, Sero, Kaminari e Kirishima, a gente tava conversando e a Mina notou que você tava olhando pra nossa mesa...Bem mais especificamente pra mim.

Vejo ela colocar a mão atrás do pescoço e começar a corar. Se eu não estivesse tão nervoso, eu acharia a cena fofa. 

—E o Bakugou acabou falando algo sobre você gostar de mim, eu não pude descartar a possibilidade, então vim te perguntar.

E ferrou.

Eu acabei ficando vermelho igual a um tomate.

—Midoriya? Você tá bem?

P.O.V S/N 

Meu Deus, ele tá muito vermelho!

—Eu vou pegar um copo d'água pra você ― Digo e entro nos prédio dos dormitórios correndo.

Pego e água e volto, o rosto dele já tá menos vermelho.

—Toma ― Entrego o copo ele. 

—Obrigada

—Ah! E então? O que o Bakugou disse é verdade? 

Ah. Ele cuspiu toda água.

—A-ah b-bem, m-meio que sim―Eu só escutei um sussurro vindo da parte dele.

—Desculpa, pode repetir? Eu não escutei.

—SIM!—Observo ele assentir e abaixar a cabeça ficando cada vez mais vermelho.

Eu acabei ficando mais vermelha que ele.

—V-você... Também gosta de mim?

—Sim...

Um silêncio um tanto desagradável, pairou entre nós.

—Quer sair esse sábado?―Midoriya quebra o silêncio com uma pergunta.

—Sim, que horas? 

—Pode ser 14:00 horas?

—Sim. Então? Combinado?

—Sim! Até o próximo sábado!

—Até!


[Vai ter parte 2]

[Vai ter parte 2]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BYE :)

Imagine My Hero AcademiaOnde histórias criam vida. Descubra agora