2.

21 0 0
                                    

Comecei então a conversa com ele.
*Mensagens*
Como raio tens o meu nr?

Sabes? Tenho as minhas fontes mas porque e que demoraste tanto a responder, estive a porta da tua escola não estavas lá?

Deves ter muito haver com isso, demorei porque dormi a tarde toda pois estou doente, mas porque raio e que pediste o meu nr a alguém?
*Fim de mensagens*
-Mãe o filho do meio da Alexandra tem o meu nr foste tu que lhe deste?-pergunto surpreendida com o que acabara de acontecer
-Não mas a Rebecca não tem o teu número?-pergunta a minha mãe confirmo com um aceno de cabeça-Então deve ter pedido a irmã não?
-Mas porque?-pergunto-lhe.
-Sei lá eu.-diz a minha mãe encaminhando-se para a cozinha.
-Não achas isto estranho?-pergunto para a minha irmã.
-acho mas o que e queres?-diz encolhendo os ombros, a minha irmã tem menos dois anos que eu, ela não e minha irmã, nem minha meia irmã ela e filha do meu padrasto, mas como já moro com ela desde que tinha 12 anos já e como se fossemos irmãs, ela tem cabelo liso castanho gigante, e baixinha parece uma Índia tipo a pocahontas, tem 15anos e o nome que os pais lhe deram foi Lionce, ela odeia o nome, também não era para menos não e verdade?
Continuei as mensagens com aquele palerma.
*mensagens*
Para te conhecer melhor Ahahah que rebelde a faltar as aulas!

Continuo sem saber porque tens o meu nr achas que te podes explicar? Não sou rebelde estou doente e tenho que ficar em casa. Fim da história.

És muito seca sabias?

Sim sabia, vou jantar.

Bom jantar gata *Miau*

*Fim das mensagens*

-Fel vamos comer anda-diz a minha querida maninha.
-Não estou com muita fome-digo dando de ombros.
-Já viste a febre?-Pergunta a minha irmã olhei para ela com aquela cara de "achas mesmo"-Já percebi que não, vai medir então.
Levantei o meu lindo rabinho e feita zombie encaminhei-me para a casa de banho, para procurar aquela coisinha que faz um barulho irritante e que temos que por nas axilas sabem? Não me culpem, não sei mesmo o nome daquele aparelhometro. Após algum tempo de o ter posto na axila, aquilo começou a pitar feito histérico.
-38-digo para a minha mãe.
-Fel isso e muito para a tua temperatura normal-sim eu sou uma anormal e a minha temperatura normal e de 35 ou 34 por isso 38 é imenso para mim, dai eu sentir-me uma zombie-Vai para a cama que a mãe já te leva o alguidar com uma toalha e água para ires pondo na testa para ver se baixa a febre.
Fiz o que ela me mandou mas trouxe o meu lindo telemóvel, para o caso de voltar a ser humana poder fazer o que as pessoas normais fazem que e navegar pelas redes sociais. Deitei-me e comecei a sentir um peso enorme parecia que tinha um saco de cimento em cima de mim, diga-se de passagem que não e nada agradável, após algum tempo quando estava prestes a adormecer, a minha mãe apareceu no meu quarto lá com o tal alguidar com água e a toalha, mais uma sopa, um copo de água e os comprimidos.
A minha mãe pôs-me a tal toalha na testa e ajudou-me a que conseguisse comer para tomar o comprimido, tomei a sopa toda e o comprimido mas aquilo não me caiu mesmo nada bem e comecei a sentir mal que tudo o que tomara estava prestes a sair, levantei-me e fui a correr até a casa de banho, assim que cheguei a casa de banho só tive tempo de virar para a sanita e vomitei tudo o que acabei de comer que horror, odeio quando isto acontece. A minha mãe agarrou-me o cabelo e ia fazendo festinhas nas costas, quando acabei ajudou-me a voltar para a cama, deitei-me e pus aquela coisa na testa e senti-me a adormecer.

Mal sabia o que se seguia...

Montanha Russa *Slow Updates*Onde histórias criam vida. Descubra agora