O carnaval acabou já acerca de duas semanas, volta estás perdoado por todas as bebedeiras, dores de cabeça e dores de corpo que nos das. Hoje não me sinto muito bem mas a minha mãe obrigou-me a vir a escola, que mania que as mães tem de que mesmo doente devíamos ir para a escola, não mães, quando estamos doentes e para ficarmos em casa na caminha.
-Fel ouviste-me?-pergunta a Maria, a minha melhor amiga.
-Não desculpa estou mesmo mal cheia de dores no corpo e sinto-me quente-acabo por admitir a minha melhor amiga.
-aí não estás com cor nenhuma-diz aquela aluada-Anda vamos a enfermaria, liga já a tua mãe e diz que estás com febre e que te mandaram para casa, vá vá andor a minha frente.
-és tão parva como raio te aturo tanto.-digo ao ser empurrada por aquele poço de força que lá as vezes vem não sei de onde.
-Tu adoras-me admite vá agora liga Fel-diz a Maria.
Liguei para a minha mãe, e adivinhem? vou para casa podíamos ter feito isto de uma forma mais rápida eu ter ficado logo em casa. Já me encontro no carro e vamos a caminho do centro de saúde, a viagem foi rápida acabei de descobrir que supostamente este fim de semana vou almoçar a casa de uma amiga da minha mãe. Estivemos 3 h na porcaria daquele centro de saúde, para eu descobrir que tenho de estar 4 dias em casa, ou seja o resto da semana aí que bom.
Assim que cheguei a casa enfiei-me na cama, a minha mãe levou-me o almoço a cama isto até tem benefícios já viram.
-Vá princesinha senta-te para comeres depois descansa.-diz a minha mãe de forma querida.
-Obrigada mãe, vais trabalhar?-pergunto pois e segunda e ela trabalha.
-vou assim que adormeceres-diz a minha mãe dando-me um beijo na testa-vá já cá venho ver como te sentes.
Comecei a comer a canja e o almoço, estou um pouco mal disposta mas qualquer das formas tomei o comprimido, e fiquei a espera que a minha mãe viesse.
-Princesa estás a sentir-te bem?-pergunta a minha mãe.
-Estou com sono posso dormir?-pergunto enroscando-me na minha cama.
-Podes princesa-deu-me um beijo na testa-vou trabalhar até já.
-Humhum-senti-me a adormecer.
Dormi a tarde toda, pois quando acordei já estava meio escuro, continuo mal disposta, vamos lá ver se não tenho que ir chamar pelo Gregório. Cumprimentei a minha meia irmã e peguei no meu telemóvel, tinha uma chamada e uma mensagem de um nr que não conhecia.
*Mensagem*
Estás na escola?-Mana? Conheces este nr?-pergunto-lhe mostrando o meu telemóvel.
-Não mana, não conheço.-disse ela com um encolher de ombros.
*mensagem*
tu és?
Fiquei a espera da resposta enquanto ia ao Twitter e via o recreio acho que estava a dar mais atenção ao recreio do que ao Twitter, tanto que nem dei por ter recebido a mensagem.
-Boa noite-diz a Minha mãe a entrar dentro de casa-Como te sentes princesa?
-Minimamente-digo voltando a pegar no telemóvel que já recebera uma mensagem.
*mensagem*
O Bruno, o filho da Alexandra que brincou contigo no carnavalWTF? Como e que ele conseguiu o meu nr se só a irmã dele tinha o meu nr ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Montanha Russa *Slow Updates*
RomanceHum hormonas, ha 3 anos percebi que a única coisa por que me posso apaixonar e por Nutella, pizza e unicórnios lets start.By the way o meu nome é Felicity