***repetição***
Jackson:- Quem é Jihun?
Jungkook:
- Olha quem acordou "fala se virando pro mesmo, cruzando os braços" mais reposdendo su pergunta, Jihun, é o nome do pai do jimin, e o nome que o jimin tá usando pra se infiltrar estre os demais!
Jackson:
- como você sabe disso? "Pergunta indagando"
Hyundai:
- ele achou uma carta do Jimin, no quarto em que ele ficou antes de nós chegarmos! "Fala o olhando"
Jungkook:
- e pelo jeito, o destinatário era seu irmão, um tal de Park Taehyung. Provavelmente ele deve ter esquecido de enviar a carta, dando de mão beijada pra nós!
Jackson:
- tem certeza? "A surpresa invadi o mesmo"
Jungkook:
- claro, qual o problema?
Jackson:
- Ele tem que ser burro o suficiente pra ter feito isso. Eu tenho certeza q isso é algum plano, ele já sabia q viriamos pra cá, e consequentemente também sabia q seria atrás dele. Mesmo com tudo isso, acho q ele está nos manipulando, pra que acreditamos q ele esqueceu de enviar, como você mesmo disse "Jackson vai juntando as peças" talvez ele queria nós despistar, pra q ele possa escapar de nós!
Hyundai:
- Jackson, seu raciocínio me assusta "fala bastante interessado" não estou acostumado com você inteligente "ele gargalha, enquanto Jackson o olha sério"
Jackson:
- nossa q piadista haha *risadas irônicas*
Jungkook:
- por um lado você está certo..
Jackson
- eu estou certo dos dois lados meu querido, porq ele daria essas informações pro seu irmão? Ele não iria precisaria disso você não acha? A atitude dele foi estranha, mais não tem como provar q ele esqueceu de enviar, ou foi planejado, temos q esperar pra ver
Jungkook:
- temos q tomar uma atitude logo, não podemos simplesmente nos dá ao luxo de ficarmos sentandos ou "olha pro Hyundai" deitados. Não temos tempo a perde! Temos q agir o quanto antes
Hyundai:
- eii, para de indireta viu
"Jackson revira os olhos com a fala do Hyundai"
Jackson:
- É, talvez você esteja certo, mas o que podemos fazer?
Hyundai:
- pera um pouco, jungkook? Atrás da carta não tem dizendo pra onde seria enviada não?
Jackson:
- aí meu Deus, pra quê quer saber disso? Estamos conversando sobre coisas sérias no momento, acho q você não percebeu "Jackson fala ignorante"
Jungkook:
- cala a boca Jackson. Tá aqui sim porq?
Hyundai:
- e pra onde é?
Jackson:
- não tô acreditando nisso, fala sério "resmunga"
Jungkook:
- é pra ********, mas voce ainda não disse o porq!
Hyundai:
- olha, pensa comigo, se acharmos o irmão dele, o tal do taemin ou taejim sei lá... A gente pode ir com ele atrás do Jimin, vai tudo ficar mais fácil "fala e se senta na cama"
Jackson:
- O nome dele é Taehyung e.... Faz sentido "Para um pouco pra pensar" mas e se ele não quiser nos ajudar?
Jungkook:
- não tem essa opção, ou é sim ou é sim! "Fala e entra no banheiro"
Jackson:
- caraca, jungkook virou homem quando?
"Hyundai ri"
Jungkook:
- eu ouvi isso tá Jackson "fala de dentro da box"
Jackson:
- tá cara, só toma aí teu banho, quero tomar também, a bomba de fumaça me sujou todo
"Jungkook gargalha no chuveiro"
Jungkook:
- bem feito
Jackson:
- vsfd "e todos riem"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oioioi, oq vocês querem no próximos cap? Nao tenho idéia do que fazer no próximo, poderiam me ajudar? Bjss e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre a cruz e a espada - jikook sobrenatural
FanficJungkook: anjo, 18 (ativo) Hyundai: anjo, 19 (passivo) Jackson: anjo, 20 (ativo) Jin: bruxo, 21 (passivo) Hoseok: lobisomem, 20 (passivo) Tae: surpresa, 19 (passivo) Jimin: mistura de anjo com demônio, 18 (passivo) Yoongi: demônio, 19 (ativo) Rm: de...