***Na manhã seguinte***
"Hyundai acorda e percebe uma movimentação estranha nas ruas e no prédio, pessoas falando altos e barulhos de escadas. Mas resolveu ignorar e ir tomar um banho, pois estava morto (qm pegou, pegou hihii)"
Hyundai:
- que água gelada do karai "sai do banheiro e encontra Jackson sentando na cama se assustando" pqp Jackson "para botando a mão no coração"
Jackson:
- mlk fei, sai da frente eu vou tomar banho "diz se levantando da cama em direção ao banheiro"
"Hyundai olha pela janela e ver pessoas estranhas em frente ao prédio, na entrada do mesmo"
Hyundai:
- Jackson.. vem aqui rapidam "fala e Jackson revira os olhos indo na direção da janela"
Jackson:
- fala, seja rápido
Hyundai:
- tá vendo aquelas pessoas ali?
Jackson:
- tô "fala óbvio"
Hyundai:
- você achou elas estranhas? Tipo, agindo de forma estranha?
"Jackson se afasta da janela e vai falando enquanto anda até o banheiro"
Jackson:
- pessoas normais, simplesmente pessoas "fala sem importância"
Hyundai:
- tem... "dá uma pausa antes de prosseguir com a fala" chance de serem demônios? "Fala preocupado olhando pela janela, meio q escondido"
Jackson:
- sei lá pô, acho q não, sentiríamos o cheiro "fala e liga o chuveiro"
Hyundai:
- é pode ser "fala baixinho"
***20 minutos depois***
"Jungkook acorda e vê q estava sozinho no ap, então resolve tomar banho e desce pra lanchar. Depois de tomar seu banho e se vestir, desce até a cafeteira mais próxima. O mesmo estava com muita dor de cabeça"
Jungkook:
- Aaaaa, q dor de cabeça é essa "fala deitando a cabeça na mesa do estabelecimento
Moça:
- olá, bom dia, oq o senhor deseja ? "Simpatiza com o mesmo"
Jungkook:
- pode ser um café bem quente sem açúcar?
Moça:
- claro, já volto com o seu café, só um instante "se retira
Jungkook:
- tudo bem "fala mesmo sabendo q ela não escutaria" por onde será q eles andam "se refere ao Jackson e Hyundai"
***6 minutos depois***
Moça:
- aqui está o seu café senhor "sorri"
Jungkook:
- obrigado. Quando deu?
Moça:
- apenas 3,50 senhor "anota em seu caderno"
"Bota o dinheiro na mesa"
Jungkook:
- aqui está "sorri sem mostrar os dentes"
Moça:
- obrigada "pega o dinheiro se curva e sai"
"Jungkook se levanta, cambaleando e sai do local. Sua intenção era ir para casa, mas lembro dos meninos"
Jungkook:
- porra Jackson e Hyundai "resmunga, e olha ao redor" onde vocês estão merda "resmunga novamente" escuta vozes vindo de um beco a sua esquerda e resolvi ir (o menino não é nada curioso) chegando lá viu Hyundai desacordado e Jackson não estava lá, não tinha ninguém lá, somente os dois"
Jungkook:
- HYUNDAI "grita em desespero" aguenta aí cara, vou te levar pra casa "pega o garota de cabelos laranjas no colo o levando para o ap"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Hi friends, eu tive essa ideia do nada, se ficou uma bosta me desculpem, e me desculpem também pelos erros ortográficos, bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre a cruz e a espada - jikook sobrenatural
FanficJungkook: anjo, 18 (ativo) Hyundai: anjo, 19 (passivo) Jackson: anjo, 20 (ativo) Jin: bruxo, 21 (passivo) Hoseok: lobisomem, 20 (passivo) Tae: surpresa, 19 (passivo) Jimin: mistura de anjo com demônio, 18 (passivo) Yoongi: demônio, 19 (ativo) Rm: de...