🔞 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐍𝐃𝐈𝐃𝐎 ' 𝐚𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥,𝐚𝐜𝐨𝐭𝐚𝐫

7.9K 307 97
                                    

  VAMOS LÁ AZ, ELA NÃO É DE SE JOGAR FORA –Cassian tentava de todas as maneiras convencer seu irmão à flertar de volta com uma fêmea que estava lançando olhares ao Illyriano desde que eles pisaram no Rita's.

Sn, dispersa até o momento, começa a prestar mais atenção na conversa do grupo.

  Cassian, pare de incomodar e vai fazer algo de útil, eu acho que Mearyns tem interesse em você! –Rhys apontava discretamente para uma fêmea ruiva que na verdade, não estava nem olhando para eles- ela é bonita, vá.

  Nossa conversa não terminou ainda.

  Obrigada, irmão.

  Sei que eu afastei Cassian, mas não significa que eu não concorde com ele!

  Do que você fala? -Azriel perguntou, se fazendo de desentendido, ele sabia exatamente do que Rhys se referia.

  Az, ele está falando de você ter desistido do amor. –Feyre responde por seu parceiro, o que todos, ou quase, estavam pensando.

Mas o que quase todos os presentes na mesa não sabiam é que o Encantador de Sombras não havia desistido do amor, longe disso, ele havia achado sua parceira e os dois já estavam juntos e felizes, Azriel e Sn, que participava do círculo íntimo de Rhys virando assim amiga muito próxima de todos e parte da família. Eles sabiam que os amigos os aceitariam e isso não seria um empecilho para o casal, mas a guerra havia acabado a pouco tempo e eles estavam inseguros com tudo, além de que escondido é mais gostoso.

Azriel então, decide provocar um pouco sua parceira Realmente, Kharesh não é de se jogar fora...

Então ele desvia o olhar por um segundo de Kharesh para ver o ciúmes estampado em Sn que ele ja sentiu pela ligação.

  Você acha isso muito engraçado, né?

  Sim, meu amor, eu acho.

Eles conversavam pelo laço, Sn não estava muito contente.

  Pois é, Az, invista quem sabe ela não é sua parceira.

  —Quem me dera ser presenteado com uma parceira tão bonita... –ele diz de um jeito melodramático, apenas para provocar sua real amada, o que dá certo pois ele sente pela parceria o humor de sua Sn.

  Eu vou dançar, com licença. –A feérica se levanta, quase levando a mesa junto e vai até o meio onde todos dançavam e se esfregavam uns nos outros, sentindo o olhar de seu parceiro em seus movimentos, ela dançava junto a alguns machos ali, olhando diretamente para Azriel, sabendo que estava o atiçando, mexendo com fogo.

  Corredor, agora.

Foi a única coisa que ele disse em sua cabeça antes de se levantar e seguir caminho até o corredor estreito e escondido. Os amigos já estavam acustumados a discrição do Encantador de Sombras então nem ligaram quando ele simplesmente saiu sem dizer nada.

Sn o segue ja esperando pelo que está por vir, se metera em uma grande enrascada.

  Você adora provocar né, amor? –A fêmea mal havia pisado na entrada do pequeno corredor escuro e vazio quando foi puxada direto para a parede fria sentindo o gelado batendo em suas costas soltando um pequeno gemido tanto pela sensação quanto pela pegada Acha que eu ficaria com ciúmes vendo você se esfregando naqueles idiotas?– Azriel diz e começa a traçar beijos em sua clavícula indo até seu ouvido e sussurrando Achou certo. –mordendo sua orelha em seguida te fazendo arrepiar e então ele deita sua cabeça em seu ombro, respirando em seu pescoço te fazendo arrepiar ainda mais e mordisca seu pescoço dando beijos e chupões enquanto ainda te prensa na parede.

Sn

  Hoje você não anda, amor. –ele diz enquanto espalha beijos e mais beijos até chegar em meus seios, e então, ele abaixou meu vestido tomara-que-caia, os meus peitos saltam para fora, e ele logo coloca o esquerdo na boca chupando e mordiscando do jeito que eu gosto enquanto massageia o outro com a mão, ele logo troca fazendo o contrário e eu solto suspiros e gemidos fracos enquanto isso.

  Sabe amor, hoje você foi bem má comigo, seu parceiro. –rle diz entre beijos em meus lábios, beijos vorazes e cheios de luxúria, desejo.

Era assim que nos sentíamos quando fazemos amor, ele me toma com força e brutalidade, luxúria e desejo, malícia, por que nós pertencemos um ao outro, e adoramos demonstrar da melhor maneira.

Eu e ele somos como animais na cama, ou até fora dela, às vezes eu sou a predadora, as vezes ele é, exatamente o que está acontecendo agora. Eu sou sua presa, e mal posso esperar para que ele me tome.

Ele morde meus lábios com força, rugindo em meus lábios para me provocar, até a vibração que isso causa é excitante.

Seus dedos percorrem o caminho de minha barriga, passando por minha cintuda chegando até onde eu queria.

Sua mão adentra meu vestido, levantando a barra da peça, subindo devagar e tortuosamente até meu ponto de prazer, começa a fazer círculos lentos por cima de minha calcinha, chegando até a enfim a pontinha de seu dedo grosso em minha entrada, com o pano fino por cima. Eu gemo fechando meus olhos sabendo que ele olha diretamente para mim.

Tão rápido quando começou ele parou e arrancou minha calcinha, rasgando-a rapidamente me puxando pra cima e me colocando com as pernas uma de cada lado de sua perna, enquanto meu núcleo, encosta bem em seu joelho, e eu gemo mais ainda fazendo com que ele coloque uma de suas mãos em meu pescoço e cole sua boca a minha me fazendo gemer mais baixo em seus lábios deliciosos.

  Peça, amor, implore pelo prazer que somente eu poderia te dar.

  Az, por favor, vai.

Terminando de falar isso ele enfia tudo de uma vez, sem nem respirar eu sinto todo seu comprimento indo até o fim. Não é atoa que tem a maior envergadura. Ele encontra meu ponto de maior prazer em meu corpo me levando aos céus. Não é atoa que dizem:

garotos bons vão para o paraiso, mas garotos maus levam o paraiso até você.

Ele faz movimentos de vai e vem e logo leva sua mão até meu clitóris e faz movimentos circulares com o dedão me fazendo delirar e revirar meus olhos de prazer.

Com muito esforço, levo minhas mãos até a membrana de suas asas negras e massageio com cuidado para não o machucar, ele rosna em meus ouvido e vai mais fundo ainda.

Depois de minutos, eu chego a êxtase sendo seguida de perto por Azriel. Eu estou escorrendo seu líquido, e o meu. O Encantador de Sombras sai de dentro de mim, soltando um suspiro ao fazer contato com o lado de fora. Ele se veste e eu me visto ficando sem calcinha.

Azriel me empurra na parede nocamente e olha bem em meus olhos durante uns dois minutos, e eu olho de volta, exalamos química e tensão sexual.

  Eu te amo, Sn.

  Eu te amo, Azriel.

  Mais do que eu jamais amei algo.

E assim a escuridão e a luz se juntam, formando um belíssimo eclipse.

—beijos e se cuidem, M.
—dreamymaster

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗛𝗢𝗧 ' personagens literáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora