»𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈𝐂𝐀𝐂𝐀𝐎«

8.4K 98 27
                                    

  —oiee, tudo bem com vocês?? tem uma galera aqui que já me conhece da minha outra conta @dreamymaster, mas se você não me conhece, bom, eu sou M. ou dreamymaster, como você preferir.

  bom, acho que primeiramente eu peço desculpas a todos que se sentiram incomodados com essa mudança de ser um livro com todos os tipos de imagines para dois, mas foi algo necessário.

  —minha mãe, na verdade, descobriu que eu escrevo imagines e tals, porque alguém, um desgraçado atoa que vai descer de strip tease e queimar no fogo do inferno, mostrou para ela o que é wattpad, e como nessa casa todos temos uma privacidade incrível, ela praticamente me obrigou a contar a minha conta e agora eu tive que mudar os hots para que ela não descubra que eu escrevo essa putaria toda hahah.

  —eu estava até cogitando a ideia de parar de escrever esse tipo de imagine, mas vocês votaram que queriam, então, aqui estou eu.

  —os imagines hot que eu tinha postado na outra história vao ser arquivados, mas fiquem tranquilos que eu vou resposta-los aqui.

  —pra quem é novo aqui e não tá entendendo nada, minha conta principal é dreamymaster, onde eu escrevo os imagines de diversos tipos, e hoje, eu só migrei os hots e vou começar a desenvolve-los nessa outra conta aqui.

  —enfim, espero que vocês estejam bem, e que se não estejam, as minhas histórias possam anima-los/aliviar o estresse de vocês um pouco!! amo muuuuito todos vocês e obrigada por todo o amor e carinho que vocês me dão. ;))

com amor, M.
—dreamymaster

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗛𝗢𝗧 ' personagens literáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora