🔞 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝐈𝐒𝐒𝐎? ' 𝐜𝐚𝐬𝐬𝐢𝐚𝐧,𝐚𝐜𝐨𝐭𝐚𝐫

7.1K 212 3
                                    

[pedido de @violet_ana_ na outra historia]

  —VOCÊ VAI SER BOM PRA MIM, MEU AMOR? -A voz de Cassian estava marcada pela escuridão enquanto ele jogava seu cabelo por cima do ombro. Um arrepio percorreu sua espinha quando seus lábios roçaram a coluna exposta de sua garganta. Vocês dois estavam em frente à lareira em seu quarto na Casa dos Ventos, onde até um momento atrás vocês estavam compartilhando um abraço caloroso. O calor corria em suas veias por uma razão totalmente diferente agora.

  Estou esperando boneca –seu tom tinha ficado um pouco mais duro quando seus dentes deram um beliscão pungente em seu ombro. Você gemeu alto em sua garganta, inclinando seu peso de volta em seu peito forte.

  Sim! –Você engasgou, estendendo a mão para encontrar algo para se apoiar, outro gemido deixando seus lábios quando a superfície lisa de suas roupas de couro não forneceu tecido extra.

  Venha, meu amor, acho que estou com vontade de um show. –Cassian puxou você gentilmente em direção à poltrona de encosto baixo, sentando-se primeiro antes de dar um tapinha na coxa convidativamente, seus olhos castanhos se erguendo em desafio. Você mordeu o lábio, sentindo-se repentinamente tímido enquanto subia no colo em que havia sentado inúmeras vezes antes.

Esta noite, no entanto, Cassian o guiou para ficar escarranchado em sua coxa, permitindo que você apoiasse as mãos em seus ombros fortes. Você olhou para ele com curiosidade enquanto ele arrumava as saias do seu vestido, deixando nada além de sua calcinha fina entre sua coxa revestida de couro e sua boceta.

  Cass? –Você foi suavemente silenciado quando mãos fortes agarraram sua cintura, uma pressão suave encorajando você a descansar seu peso na coxa dele, e mais diretamente em seu clitóris latejante.

  Esfregue-se na minha coxa, se você quiser gozar hoje à noite, é assim que você vai fazer.

Você lutou contra o desejo de se contorcer com a pressão provocadora enquanto as mãos de Cassian puxavam lentamente e o empurravam em um ritmo dolorosamente lento.

  —Assim boneca, não mais rápido. –suas mãos deixaram seus quadris, traçando círculos provocantes de seu estômago até seus seios, ainda escondidos, mas esticando-se contra seu vestido.

  Eu poderia brincar com isso o dia todo  –Cassian gemeu, enterrando o rosto no tecido do seu vestido, os dentes beliscando seus seios por ele. Seus quadris mantiveram o ritmo de punição, esfregando-se lentamente contra o couro de luta resistente, sua boceta ficando mais úmida a cada minuto.

  Cassian, por favor. –Você suspira, quadris gaguejando quando ele levanta a perna para encontrar seu impulso. Seus dedos cruéis estavam beliscando seus mamilos, trabalhando-os em pontas sob seu vestido. Suas mãos estavam agarrando seus ombros, desesperadas para se mover mais rápido, para perseguir seu próprio prazer, mas um olhar de advertência de Cassian ajudou a prendê-lo de volta em sua mente. Seus cotovelos tremiam e você temia que muito mais provocações o deixassem desmaiado contra o peito dele.

  É bom? Você gosta de esfregar sua boceta desesperada contra minha coxa? –Seus lábios reclamaram contra os seus em um beijo feroz, suas mãos finalmente abandonando seus seios doloridos para rasgar sua calcinha de seu corpo com um simples puxão. Você geme contra os lábios dele enquanto seu clitóris raspa deliciosamente contra o couro quente, a necessidade de liberação crescendo em direção ao seu clímax. Você gostaria de alguma ajuda, bebê?

Seu polegar desliza pelos próprios lábios, umedecendo o dedo antes de pressioná-lo firmemente contra seu clitóris. Seus braços trêmulos finalmente cedem e você enterra o rosto no pescoço de Cassian, balbuciando para a quente pele marrom dourada lá enquanto seu polegar começa a desenhar pequenos círculos firmemente em seu clitóris.

Ele é gentil enquanto ele deita você, pressionando um beijo gentil em sua têmpora antes de se afastar, ignorando o gemido necessitado pela perda de seu calor. Cassian não se foi por muito tempo, silenciando você suavemente enquanto tira seu vestido de seu corpo gasto e enxuga o suor de sua testa e a bagunça que você fez entre as pernas com um pano quente. Ele o silencia suavemente enquanto o tecido texturizado envia ondas de prazer supersensível através de você.

O pano é jogado no canto e o general desliza para a cama ao seu lado. Seus braços são firmes e fortes enquanto ele te envolve em seu peito, suas asas envolvendo seus corpos emaranhados.

  O quê? -Você bufa enquanto suas pálpebras ficam pesadas de exaustão.

  Que porra foi essa Cass?

  Estive pensando sobre isso a um tempo, eu estava apenas testando como funciona na prática.

Seus lábios se curvaram em um sorriso malicioso enquanto você batia suavemente no peito dele em repreensão, satisfação e calor envolvendo seu vínculo de acasalamento com a fortaleza sombria que estava no final.

  É a minha vez de torturá-lo em seguida.

  Estou ansioso por isso. Agora descanse.

—beijos e se cuidem, M.
—dreamymaster

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗛𝗢𝗧 ' personagens literáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora