Oi, me chame de ninguém, seja bem vindo ao mundo do nada, aonde nada acontece.
você deve estar se perguntando, porque ninguém?
eu te respondo, eu não sou ninguém, o meu mundo não gira como o seu, eu não trabalho, não estudo, não estou perto de você, mas também não estou longe, eu posso ser o cara que você olhou feio hoje pela manhã quando deixava sua casa para trabalhar ou estudar, ou até mesmo para ir a padaria ou ao mercado, posso ser aquele cachorro que você fez carinho ou aquele que você chutou por estar brava com seus país, amigos ou colegas, sabe qual a melhor parte de não ser alguém? é poder ir e vir sem que ninguém te perceba ou ser percebido por alguém como você, pessoas invisíveis, que não são bonitas ou feias, arrumadas ou mal arrumadas, mas são pessoas das quais se importam com coisas mais necessárias, como olhar o céu.
ja parou para pensar quantas vezes você teve a chance de olhar para o céu mas o evitou?
quantas vezes viu pessoas das ruas e não deu-lhes bom dia?
quantas pessoas você viu cair e ao invés de ajuda-la você apenas sorriu e zombou dela?
pois é, eu, ninguém, sou o que da bom dia ao sol, ajudo pessoas sem que elas saibam meu nome, faço coisas das quais não são o mérito que me honra, mas apenas por faze-las e saber que fiz, me faz sentir vivo, como nada no mundo conseguiria me fazer.
mas se você é assim, porque você é invisível, alguém nunca te parabenizou ou recompensou pelos seus atos?
bom, no mundo de hoje ninguém mais valoriza bons atos, até chegam a desconfiar dos bons atos, eu nunca me senti parte deste mundo por saber que ninguém mais se olha, se esbarram, ninguém mais se ama, se amarram, ninguém mais confia, apenas traem.
Por diversas vezes eu pude presenciar tais acontecimentos, ali de longe pude ver, pessoas se esbarrando, traindo umas as outras, brigada por nada, ou por tudo que fizeram de mal, e sabe, eu gosto de não ser alguém, eles lá fora que tem nome, endereço, empregos, não sabem o real valor da vida, estão preocupados com suas contas, com o celular do companheiro (a) e por coisas das quais o próprio homem criou, talvez Deus esteja de longe observando o caminho que tudo tem tomado e com cuidado ele tem escondido seus profetas, com medo de que se corrompa tal dádiva dívida, como um poeta louco eu sou assim, cheio de fantasias, histórias e pensamentos, oque faço é pensar, e hoje, te fiz pensar também, mesmo que por um breve momento, a lua está bela demais para perder meu tempo aqui escrevendo, mas, acredito que tenho uma nova missão, posso estar errado mas as vezes ser invisível é otimo, me diz que nunca quis estar sozinho (a), nunca quis colocar uma música alta, andar pelado(a) pela casa, emfim.
Vivo o inferno, em busca do céu, eu sou você, sou nos e mais alguns, eu sou ninguém e este é meu diário, seja bem vindo (a) ao mundo invisivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisivel
Short StoryConta a história de um rapaz dificilmente notado, seja por mulheres, pessoas... Com toda essa rejeição ele acabou criando seu próprio mundo e prendendo-se em sua própria solidão.