AnyNem eu estava acreditando que o meu
professor de educação fisica estava me "fodendo".Eu queria esperar mais para perder o cabaço, mas... já estava na hora. Então, eu aproveitei que o gostasão queria quer me foder, e deu nisso!
Ali estávamos nós na sala da minha casa, eu subindo e descendo seu membro duro e ele, me chupando e me fazendo revirar os olhos de
prazer meio que a carona rendeu...- Any. - Ele falou, visivelmente tentando se Controle.
- Uhm.. - Sussurrei, me controlando para não cair de boca naquele membro duro.
- Vira de quatro, agora! - Ele falou. - Eu quero gozar no seu rabinho empinado. - Ele disse, mais gemendo do que falando realmente.
Eu fiquei de quatro empinando bem a bunda para receber todo o leitinho dele. Josh grudou uma das mãos no meu rabo, abrindo minhas nadegas. Por uma hora eu pensei que ele me penetraria.
- Oh, SIM! - Josh urrava de prazer. - Vai, oh... Yes... Isso... Oh... - Ele falou, e em seguida eu senti um líquido quente na minha bunda, escorrendo pelo meu bumbum e indo parar na minha bucetinha.
--OHHHH!! Josh gritou.
Josh bateu seu pau duro na minha bunda, dando "leves" batidinhas sacanas.
Quando Josh terminou,ele me virou de frente e disse:
- Agora limpa! - Minha boca foi de encontro com seu pau, lambendo-o e limpando inteirinho, Josh berrava de prazer.
Josh pegou em meus cabelos, e me forçou a levantar antes que eu pensasse em abocanhar aquela delícia.
- Perfeita, minha vadia... Agora... - Ele falou-me dando um beijo feroz.
Sua língua penetrou minha boca, indo
ferozmente de encontro com a minha,
hora chupando, hora se enrolando e hora mordendo a minha.Josh me jogou de volta no sofá da sala, e começou a passar a mão por minha coxa, ferozmente. Apertando, dando tapas fortes.
- Tenho que ir, Any. - Ele falou, em seguida limpou a garganta.
- Ohh, não, Josh! - Eu gemi,contrariada.
- Sim... E devo dizer que você se saiu muito bem, talvez amanhã eu volto aqui, ou se não eu te fodo na escola mesmo. - Ele falou.
Ele terminou de juntas suas roupas começou a vestir.
Eu estava sem ação.
Ele ia mesmo me deixar ali, assim, naquele estado?
Terminando de se recompor, ele pegou seu palitó e se dirigiu a porta.
- Até a próxima aula, Any.
- Não vejo a hora. - Eu murmurei para mim mesma. Me perguntando se ele realmente viria amanhã, e o que ele faria comigo.
*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^
Oi gente tudo bem?
Espero que sim...(Revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa do sexo
FanfictionAny no seu último ano escolar é chamada na sala do seu professor de educação física, Josh. E uma revelação poderá mudar as próximas semanas de aula. A mesma terá aulas sexuais com Josh, onde ela terá cinco lições para virar a deusa do sexo. Mas...