Any
O professor de educação fisica, josh, me chamou para conversar na sua sala. Estou nervosa será que foi porque eu aproveitei na sua última aula?Isso me deixa nervosa, curiosa e com a mão no coração. E se ele me der suspensão pelo que houve?
Minha mãe me mata, eu juro que não dei o soco/bolada na menina de propósito.
Ela veio na minha direção e como eu tava indo sacar a bola, a bola, sem querer, foi na cara dela.
Ando pelos corredores indo em direção a sala do professor Josh, e quando acho a mesma paro em sua frente.
Respiro fundo e bato levemente na porta.
- Entre
Entro devegar na sala, fechando devagar a porta. Me viro e me dou surpreendida com um beijo.
Correspondo ao mesmo, puta que pariu, ele beija bem demais. Seu beijo é feroz e na medida certa.
Nos separamos por falta de ar, olho surpresapara o mesmo.
- Desculpa, eu tinha que fazer isso. - diz indo
em direção à sua mesa, logo sentando na sua cadeira. - Sente-se.
Me sento na cadeira ainda confusa.
- Tá, deixa ver eu se entendi - pausa - Você me beijou porque simplesmente quis?
O mesmo respira fundo, e logo diz:
- Venho tendo sonhos com você... - diz meio tímido?
- Que sonhos?
- Olha é dificil falar mas... - ele parece pensar no que deve falar.
- Mas...? - incentivo ele a falar
- Mas o que anda acontecendo é o seguinte - pausa - Eu venho tendo sonhos eróticos com você, você me faz acordar duro e eu não sei o que fazer. - fala rápido mas que de alguma forma eu entendi tudo.
- Tá calma, respira. - vou até o mesmo e massagei-o suas costas na intenção de fazer ele se acalmar.
Quando ele já está calmo, eu falo:
- Confesso que também já tive sonhos eróticos Com você ,sei lá, de alguma forma eu te desejo.
*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^
postando esse "Piloto" já após o fim da
história para vocês saberem como tudo
começou, e a história não ficar somente hot
(Palavras da autora da história original ).
Vai ter muito hot
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa do sexo
FanfictionAny no seu último ano escolar é chamada na sala do seu professor de educação física, Josh. E uma revelação poderá mudar as próximas semanas de aula. A mesma terá aulas sexuais com Josh, onde ela terá cinco lições para virar a deusa do sexo. Mas...