𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 18🌺

2.1K 157 17
                                    

                      Shivani's POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      Shivani's POV

Acorda assustada com meu celular tocando. Olho o relógio na cabeceira da cama, são 6 horas da manhã.

—Eu vou matar quem interrompeu meu sono. -digo frustrada.

pego meu celular para atender a ligação, e ainda atendo meia grogue de sono.

—alô.

— acorda dorminhoca.

Estava com tanto sono que nem olhei de quem era a ligação. Eu conheço essa voz.

— Isso é hora de ligar S/n? No meu dia de folga ainda? Não podia esperar um pouquinho mais? - pegunto fingindo irritação.

—Tá de tpm é mulher vou desligar sua grossa. -S/n faz drama.

—Não vai nada. Já me acordou, agora pode falar o que quer. - reviro os olhos.

não consegui dormir, estranhei a cama e meu dedinho estava doendo muito.

—o que foi que aconteceu dessa vez?

Nãoo existe alguém no mundo mais desastrada do que S/n. Ela vive caindo, trombando em alguém, não sei como não se matou ainda!

—Eu estava andando e do nada aparece uma cama na minha frente, aí bati meu pé nela. Mas não foi nada sério. Só está um pouquinho roxo, e inchado. O senhor Urrea e Nanny cuidaram de mim.

Espera eu ouvi direito?

—O senhor Urrea o que?

—Hum... Ah nada não. Eu disse que a Nany cuidou de mim. -diz se fazendo de desentendida.

—Não se faça de sonsa S/n S/s, eu escutei muito bem.

—Você ainda está com sono Shiv, deve ter escutado demais. -Fala fugindo do assunto. —Só liguei para saber como você está.

—Estou bem, está casa fica muito chata sem você. -digo e suspiro.

—Eu sei! - diz convencida. —Tenho que ir, parece que a Sophia já acordou.

—Não desligue este telefone, não enquanto me explicar essa história direito. -digo brava.

—Beijo Shiv. Até o fim de semana. Se cuida.

—S/...

Essa vaca desligou na minha cara. Que abusada. Agora que não vou conseguir dormir com a curiosidade.

O que deu no senhor Urrea  cuidar de alguém que não seja sua filha? Ele não se importa com ninguém que não seja sua família. Ele e S/n se odeiam.

Jogo meu celular para o lado, suspiro alto, e meu pensamento vai para Josh.

—Não se esqueça que ele é como o Tom Shivani, ou pior ainda.
-digo a mim mesma.

Empurra esse pensamento bem fundo em minha mente. Não quero ter relacionamento nem tão cedo.

Volto meus pensamentos a S/n e Noah, e sorrio com a ideia. Acho que minha amiga encontrou bem mais que um emprego naquela casa. Posso estar errada, mas com o tempo irei saber se estou certa ou não.














Como prometido e nosso combinado, tá aí mais um capítulo genteeee❤️ espero que gostem. Mas agora vamos interagir, me conta qual o seu filme favorito?🤔

Uma Babá Irresistível || Imagine S/n e Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora