𝘁𝗿𝗲𝘀 - 𝗍𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝗈𝗎𝗋𝗈

116 8 0
                                    

Pov Sn:
Cheguei em hogwarts, finalmente! Fui na carruagem com Draco, Pansy e Blaise, amigos deles que eu particularmente não gosto!

É a hora de ver a minha casa! Eu não estou muito animada para ver a minha casa porque acho que eu vou ser selecionada pra grifinória ou corvinal...

Minerva: SN MALFOY!

Sn: agora é a hora - pensei

Chapéu: deixa-me ver... se encaixaria muito bem na corvinal... talvez GRIFINÓRIA!

Como pensei... eu sou a vergonha da família! Tudo que fiz foi começar a chorar, sentei ao lado dos gêmeos, os únicos que eu conhecia...

Fred: Sn?

George: Está tudo bem? Você está... chorando?

Sn: eu serei a decepção da família... eu não acredito! *choro e mais choroKKKKKK*

Eu não esperava por isso... George me abraçou, acho que não tem problema se eu tiver alguns amigos... né?

George: vai ficar tudo bem! Fica calma!

Eu só continuei abraçada com ele, eu sei lá, eu apenas me sentia segura lá...

Minerva: SN MALFOY!

Ah pronto, o que aconteceu agora, meu irmão está na mesa do lado, então sei que ele não fez nenhuma merda dessa vez. Fui até a Minerva

Minerva: estávamos esperando que você fosse para a sonserina, então íamos colocar você no mesmo dormitório que a Pansy, mas como você foi para a grifinória eu irei te colocar junto com os gêmeos Weasley! Vi proximidade em vocês, já que estavam abraçados, tudo bem por você?

Sn:  tudo, eu acho...

Minerva: FRED E GEORGE WEASLEY!

George: seja qualquer banheiro que tenha sido explodido, não foi a gente dessa vez! Ainda!

Minerva: ainda? Bom, vocês irão dividir o dormitório com a Sn já que ela não foi pra sonserina.

Fred: ok:)

Ótimo! Eles aceitaram, então tá tudo bem.

Cheguei no dormitório e eu precisava arrumar as minhas coisas, os gêmeos me ajudaram, ainda bem pq era muita coisa!

George: Sn, o que é isso?

Sn: a, é só meu caderno de pegadinhas...

Fred: abre isso aí George

George: posso sn?

Sn: claro!

Fred: SN DO CÉU? você explodiu uma biblioteca??

Sn: como você acha que eu vim pra hogwarts?

Aí a gente começou a rir que nem uns drogados.

George: sn, o que você acha de conhecer o resto dos nossos amigos? Eles vão amar te conhecer!

Sn: acho que pode ser! Mas será que eles querem me conhecer? Tipo, eu sou irmã do Draco, e ele já fez muito mal pra vocês :/

George: ah eles não vão ligar não, mas agora vamos dormir porque amanhã a primeira aula é com a vaca rosa *🙄*

Sn: não sei quem é mas é melhor dormir! Boa noite gente:))

Fred e George juntos: boa noite!

Acordei com alguém pulando em cima de mim, mas que praga viu!

George: ACORDA ALECRIM DOURADO!! JÁ É 6:37

Fred: CHEGA ATRASADA E A VACA ROSA TIRA 100 PONTOS DA GRIFINÓRIA!

Sn: George sai de cima de mim pelo amor de merlim! Deixa eu me arrumar!

Tomei um banho rápido, coloquei meu uniforme e peguei os materiais, desci correndo e felizmente cheguei antes da aula começar *🙌🙌*

Acabou a aula, não fiz amigos, ninguém quis ficar perto de mim, a não ser os gêmeos...

*no almoço*

Eu sentei afastada de todo mundo! Merda, os gêmeos chegaram, pra piorar, com os amigos deles! Eu vou conseguir ser simpática, eles vão ver!

Pov autora:

Hermione: oi ta fazendo o que aqui? Vai começar a me chamar de sangue-ruim também?

Rony: anao George, achei que as amizades de vocês não davam pra piorar!

Harry: olha só, se não é a irmã do Malfoy...

pov sn:
Não dava, eu não ia aguentar, então eu apenas saí de lá, e fui pro dormitório... eu comecei a chorar, tipo, não achei que hogwarts ia ser tão ruim :(

𝗺𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁! | 𝗌𝗇 & 𝖼𝖾𝖽𝗋𝗂𝖼Onde histórias criam vida. Descubra agora