Então, Elise foi trancada naquela torre com seis anos, deixando para trás o jovem príncipe, que estava muito abatido e triste, pois nada tinha conseguido fazer para o impedir o acontecimento.
Mas mesmo com a promessa, Elise, todas as noites, chorava por ter saudades das duas únicas pessoas que tinha no coração: a sua Mãe e o Príncipe Herdeiro, Liden.
Ela tinha saudades de quando saia com a sua mãe ou simplesmente quando ficavam em casa a conversar e a beber chá, ou quando a sua mãe contava histórias sobre princesas e príncipes para Elise dormir.
Ao lembrar desse momento, lembrou-se de Liden, o rapaz que conseguiu conquistar o seu coração em apenas 5 meses de contacto.
Liden ajudou-a bastante, tanto a superar a dor de perder a sua mãe, quanto na ansiedade que sentia por não saber o seu futuro.
Lembrou-se também do momento em que Liden a consolou, depois de ter-se magoado no jardim.
O mesmo curou da sua ferida e deu-lhe chocolates para que Elise não chora-se mais.Elise sorriu e olhou para a pouca luz da lua que entrava na sala e fez um desenho... desejando em breve encontrar-se com o príncipe.
Elise ficou por 10 anos presa nessa torre, pensando apenas em como o Príncipe poderia estar.
Liden, por sua vez, tinha que treinar e estudar todos os dias enquanto os seus pensamentos estavam na pequena Elise presa naquela torre.
Liden passava em frente da porta da torre todos os dias, desejando entrar lá e tirar a menina "indefesa" que lá estava, mas seu pai, o rei, proibiu a entrada do mesmo na torre, por saber os sentimentos que o filho tinha por Elise.
O príncipe, ainda se recordava da última vez que a tinha visto, com os seus cabelos castanhos cor de caramelo esvoaçantes e os seus olhos azuis que brilhavam perante a luz do luar.
Os pensamentos e o coração de Liden, agora com 20 anos, ainda pertenciam à pequena menina escondida na torre.
Certo dia, Elise, agora com os seus 16 anos, decidiu procurar alguma saia.
Ela estava farta de estar ali, principalmente depois dos seus 13 anos quando descobriu o que na verdade sentia pelo pequeno príncipe.
Então a mesma foi em direção à porta, já que a mesma não era protegida por guardas, apenas por uma chave.
Qual não foi a surpresa dela, ao ver a porta entreaberta.
E assim viu-se obrigada a tomar uma decisão: Ou fugia definitivamente dali ou então escondia o fato da porta estar destrancada.
Elise então pensou, ela não tinha para onde ir e também havia a grande possibilidade de que o seu poder se descontrolá-se, visto que, mais cedo ou mais tarde teria de aprender a controlá-lo, pois era uma das condições que teria de cumprir para puder deixar a torre e assim voltar a rever Liden.
Então, Elise decidiu esconder o facto de a porta estar aberta, mas, ela não iria ficar ali à espera de se tornar adulta.
_________________________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vou ter a minha liberdade de volta?... (narrativa)
FantasyEsta historia fala sobre a vida de uma pequena jovem, Elise. Esta perdeu a mãe de uma maneira trágica, assim desencadeando uma sucessão de acontecimentos. Acabando por ser trancada numa torre isolada... Será que Elise vai conseguir a sua liberdade d...